Paulo Martins votará pelo Impeachment de Dilma | Fábio Campana

Paulo Martins votará pelo Impeachment de Dilma

martins - rossoni

Quem explica a decisão do PSDB é Valdir Rossoni, via facebook:

“Devido a um imbróglio que pode surgir se eu reassumir a minha vaga na Câmara Federal neste momento, e para garantir o voto do PSDB a favor do impeachment, vou confiar ao deputado Paulo Martins a missão de votar em meu nome e em nome dos paranaenses a favor do afastamento da presidente Dilma. Acato um pedido do presidente do PSDB Nacional, Aécio Neves, e dos deputados que compõem a nossa bancada. Para não corrermos o risco de perder um voto que pode ser decisivo para apagar essa página negra da história do Brasil acatei a orientação. Sigo ao lado de todas as pessoas de bem que querem resgatar a dignidade dos brasileiros. Fora Dilma! Fora PT!”


2 comentários

  1. kbci
    sábado, 16 de abril de 2016 – 12:27 hs

    Parabéns aos “guerreiros” da República de Curitiba pela postura …. Torçamos para que o voto a ser emitido pelo nosso Deputado Paulo Martins seja o Trecentésimo Quadragésimo Segundo (342º) a favor da saída desta mulher que já causou muitos momentos maléficos a nação brasileira. E que seja essa a inicial da derrocada deste pernicioso Partido dos Trabalhadores.

  2. Zé Ninguém
    sábado, 16 de abril de 2016 – 13:30 hs

    Ficaria espantado se o Paulo votasse no pestismo, coisa que tanto ele como eu odiamos do fundo do coração. Aviso, não sou coxinha, sou só Coxa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*