"P. B./Gleisi". O anedotário da Lava Jato | Fábio Campana

“P. B./Gleisi”.
O anedotário da Lava Jato

De O Antagonista:

É o que estava escrito na caixa que continha a propina destinada a Paulo Bernardo – ou P.B. – e sua mulher, Gleisi Hoffmann. O emissário de Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann, o empresário Ernesto Kugler Rodrigues, contou as notas e disse que o valor – 250 mil reais – não “dava nem para o cheiro”.

Ele reclamou também da etiqueta com o nome dos destinatários da propina. Onde já se viu propina com etiqueta?

O episódio, segundo a Folha de S. Paulo, foi relatado por uma das mulas de Alberto Youssef, que fez a entrega do dinheiro.

Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann vão para a cadeia. Depois da anedota da propina com etiqueta, porém, eles jamais serão esquecidos.


8 comentários

  1. segunda-feira, 25 de abril de 2016 – 11:01 hs

    kkkk….estavam tão certos da impunidade que nem disfarçavam…

  2. Larry de Camargo V Nascimento
    segunda-feira, 25 de abril de 2016 – 11:18 hs

    Irão juntar-se com Lulla, Dilma, Zé Dirceu,Vacari. Reunião da executiva do PT na República de Curitiba.

  3. segunda-feira, 25 de abril de 2016 – 12:45 hs

    “Para que se homologue uma delação premiada é indispensável que as informações contidas nela sejam de caráter relevante. Que haja razoabilidade e bom senso em torno daquilo que se dá conhecimento. Não é com qualquer historia fantasiosa sem o minimo de provas que a delação será aceita pela autoridade judiciária. A Policia Federal. O Ministério Público. E o Supremo Tribunal Federal, sabem o que fazem. Não é tão simples a homologação de uma delação premiada como muitos querem fazer crer. Não mesmo! É preciso que haja robustez. Fatos novos e novas pessoas sejam ligadas as ilicitudes praticadas. Isso é má fé!
    O ocaso politico da Barbie do Paraná. Da bonitinha, seu marido, a cúpula do PT, e seus aliados que se iludiam achando que por serem alinhados ao governo federal estavam a salvo do braço forte da lei. Erraram. O País mudou e está mudando. E a República de Curitiba está provando isso!…” – Profº Celso Bonfim

  4. TADEU ROCHA
    segunda-feira, 25 de abril de 2016 – 12:47 hs

    não dá para entender, tudo isso foi uma verdade verdadeira, tudo comprovado, tem que ir para cadeia como os outros,, hoje no blog do esmael , diz assim, sr. vereador JORGE B. DIZ, RICHA , DUCCI, E GUSTAVO , ENDIVIDA CURITIBA, SR. JORGE B. NÃO SEI SE AINDA ESTA NO PARTIDO , OU FEZ COMO MARIA VAI COM AS OUTRAS, PORQUE VOCE NÃO PERGUNTA PARA NOSSO PREFEITO COMO ELE PEGOU A PREFEITURA , FALAR É FACIL, MAIS SR. PERGUNTAR AI É DIFICIL , QUEM SENHOR VAI APOIAR , VOCE NÃO TEM VOTO., SOBRE OS PROFESSORES GRAÇAS AO NOSSO PREFEITO GUSTAVO QUE RESPEITOU ELES NA HORA MAIS DIFICIL DOS PROFESSORES, NÃO É PROFESSORES.

  5. Ex-funcionário
    segunda-feira, 25 de abril de 2016 – 14:04 hs

    Até a Gleisi subiu no telhado??? É uma mentirosa de fazendo de santinha mas a Lava Jato vai pegar o casal… podem ter certeza.

  6. AMO
    segunda-feira, 25 de abril de 2016 – 14:29 hs

    Eu gostaria de entender o que se passa com o eleitor do Parana, vai gostar de ladrao assim.

  7. PIMENTA PURA
    terça-feira, 26 de abril de 2016 – 5:58 hs

    Dizem as más línguas que as propinas que chegaram nas mãos da
    Gleisi e Bernardo estavam etiquetadas e com “tarja vermelha”. Coin-
    cidencia !?

  8. Karamba
    terça-feira, 26 de abril de 2016 – 12:14 hs

    Não entendo… Tudo comprovado e ainda não prenderam toda essa petralhada ladra e corrupta? O que falta ainda?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*