Veja o discurso que Valdemir Soares fez hoje (6) ao renunciar ao mandato de vereador na Câmara Municipal de Curitiba. Valdemir renunciou após ser acusado de fraudar uma votação e votar no lugar de Julieta Reis em sessão na semana passada.
Veja o discurso que Valdemir Soares fez hoje (6) ao renunciar ao mandato de vereador na Câmara Municipal de Curitiba. Valdemir renunciou após ser acusado de fraudar uma votação e votar no lugar de Julieta Reis em sessão na semana passada.
17 comentários
E de cair o c…da…b…é claro que seria isentado ai ta uma corja de safados que nada fazem a não ser defender os interesses próprios. O que se salva é uma minoria que se pode contar nos dedos.
Mais honesto que a Dilma.
esse sr. é uma ENORME vergonha, nas três esferas que se prôpos existir: homem público, líder religioso e humano
É uma vergonha esse cidadão além de vereador ainda é pastor, imaginem se não fosse? teria feito coisas muito pior.
O Povo de Curitiba agradece, TCHAU EX VEREADOR !!!
É lamentável, provavelmente existiram outros, uma vez que o sistema é falho, deveria ter uma especie de senha. O vereador Valdomiro não me convenceu de sua inocência, alias é um dos mais parlamentares arrogante da Câmara. Contudo, foi mais nobre que a Sra Dilma do PT que insiste em governar com a corja.Vai descansar alguns meses, depois votará. Aconselho que não volte!
Mais lamentável mesmo, são as pessoas deste blog, que se escondem por trás de um falso nome para usar ofensas preconceituosas. O quê caracteriza crime de injuria, e crime de falsidade ideológica. O art. 5º prevê liberdade de expressão e de pensamento, mas desde que a pessoa se identifique.E o pior que esses querem falar de moralidade e ética.
Senhores,
Boa tarde
O cidadão foi covarde, cagão e amarelou – se disse que não fez nada porque renunciou ?
E quer parecer honesto, não basta parecer, tem que ser.
E ainda por cima é pastor, imagine o que mete os pés pelas mãos na sua igreja, coitador dos fiéis, segurem as carteiras…….
Fácil de resolver isto, voto através da biometria. Esta situação émuito grave, pois votar pelo companheiro é como assinar pelo mesmo.
‘E conhecereis a Verdade e Ela vos libertará’.
Com certeza melhor que a Dilma. Aposto que esse não sistema de votação da Câmara de Curitiba deve ter custados uma.fortuna. isso o MP não vê, não dá midia
Isso não é “pastor” nem aqui nem na China!
Veja o colega dele “pastor” Edson Praczyk é suspeito de desviar dinheiro público.
Como diria minha avó: Esses são “lobos” transvestidos de “pastor”.
Só enrola os trouxas.
E o duro é que nós que pagamos o polpudo salário destes sem vergonhas.
Fora! Vai tarde!
Procure uma igreja séria para você se converter e fazer o que é correto.
Vaza, seu verme, canalha.
Esse ex Vereador fez aquilo que todo cidadão, com um mínimo de escrúpulos poderia fazer, renunciar. Vi toda sua defesa e não encontrei honestidade nela, pois além de ter sido um homem público, é também Pastor. Deveria renunciar a sua congregação, pois como pode um Pastor fazer algo errado no setor público. Que moral terá o mesmo para direcionar seus SERMÕES para os seus fiéis. Belo exemplo de irresponsabilidade. Qual pai ou mãe terá coragem de assistir uma pregação desse Pastor, tendo seus filhos a tiracolo e sabedores do ato ilegal e anti ético do mesmo?
Cara de pau, arrogante, safado! Tão desonesto quanto Dilma e Lula!!!
E isto é pastor…
O que o Professor Galdino tá fazendo do lado? devia colocar a mão sobre a cabeça do Pastor e tirar o coisa ruim que está falando! Que coisa! VALDEMIR volta pro teu Rio de Janeiro que é teu habitat natural!Ser defecante!