Nobel da Paz diz que impeachment é golpe | Fábio Campana

Nobel da Paz diz que impeachment é golpe

adofo

Adolfo Pérez Esquivel, Prêmio Nobel da Paz de 1980, fez hoje um discurso no Senado contra o impeachment causando reações indigestas na oposição. “Venho aqui ao Brasil trazendo a solidariedade e o apoio de muita gente da América Latina e a minha pessoal que se respeite a continuidade da Constituição e do direito do povo a viver em democracia”, afirmou Esquivel. “Creio que neste momento há grandes dificuldades (oriundas) de um possível golpe de Estado. E já se utilizou esse mecanismo de funcionamento em outros países do continente, como Honduras e Paraguai”, ressaltou.

Ronaldo Caiado (DEM-GO), respondeu imediatamente:”Não podemos ser surpreendido com essas montagens, não foi por acaso que esse senhor veio aqui fazer esse pronunciamento. Isso é uma estratégia que esse plenário não admite. Essa situação é inaceitável. Nunca vi, com 22 anos de Congresso Nacional, as autoridades que nos visitam, sem ter o consentimento de todos os líderes, usarem o microfone para fazer pronunciamento”, afirmou Caiado.


14 comentários

  1. PROFESSOR INDIGNADO
    quinta-feira, 28 de abril de 2016 – 14:41 hs

    JÁ QUE ELE QUER SER SOLIDÁRIO AO POVO BRASILEIRO ELE PODERIA E DIZ SER REPRESENTANTE DE MUITOS LATINOS AMERICANOS ELE PODERIA REPOR NO TESOURO BRASILEIRO TODOS OS RECURSOS DESVIADOS E RECOMPOR O CAIXA DA PETROBRAS TORNANDO-A RENTAVEL NOVAMENTE, ALEM DE FAZER COM QUE CUBA E DEMAIS PAISES DEVOLVER AO POVO BRASILEIRO O DINHEIRO QUE O PT DEU A ELES SEM PERMISSÃO DO POVO . TODOS SABEMOS QUE ESTES CARAS DE OUTROS PAISES LATINOS ESTÃO DESESPERADOS COM A QUEDA DO PT AFINAL VAI ACABAR A BOQUINHA. ENQUANTO OS BRASILEIROS TRABALHAM PARA PRODUZIR RIQUEZAS ESTES CHOPINS PEGAM NOSSO DINHEIRO E DEIXAM NOSSO PAÍS A MINGUA COMO ESTA AGORA.
    ELE QUE PEGUE O DINHEIRO DO PREMIO QUE GANHOU E LEVE LULA , DILMA E BANDO PARA A CASA DELE

  2. TADEU ROCHA
    quinta-feira, 28 de abril de 2016 – 15:09 hs

    SR…. ADOLFO PEREZ ENTÃO SENHOR OLHE UMA MATÉRIA ANTES DA SUA,,O ROMBO DO MÊS DE MARÇO FOI DE 18BILHÕES, AINDA SENHOR DIZ QUE ISSO NÃO É GOLPE, AINDA SENHOR RECEBEU NOBEL DA PAZ, QUE VERGONHA PARA SENHOR, SENHOR DEVERIA DEVOLVER ISSO , PORQUE SENHOR MUITO CARA DE PAU

  3. Osvaldinho Cartez
    quinta-feira, 28 de abril de 2016 – 15:09 hs

    Sem noção.
    Sem conhecimento.

  4. Macambúzio
    quinta-feira, 28 de abril de 2016 – 15:15 hs

    Escute aqui, comunista Esquivel, avise os teus asseclas esquerdistas da América Latina que não vamos mais aturar vocês!!! Nós, o Povo, queremos vocês longe do poder, pois vocês, o que melhor sabem fazer ali, é ROUBAR O ERÁRIO E MENTIR AO POVO!!!! Já deu!! Com ou sem golpe, caiam fora e vão latir noutra freguesia!!!!

  5. quinta-feira, 28 de abril de 2016 – 15:18 hs

    Parabéns ao professor indignado disse tudo.

  6. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 28 de abril de 2016 – 15:29 hs

    Tem que limpar a baba. Este velho está gagá.

  7. Tisa Kastrup
    quinta-feira, 28 de abril de 2016 – 15:38 hs

    Bora pra Estocolmo fazer campanha para retirarem o prêmio Nobel da Paz desse intrometido, por ele vir meter o narigão no Senado de um país SOBERANO e ficar incitando “luta”.

  8. quinta-feira, 28 de abril de 2016 – 15:47 hs

    Com todo respeito à idade deste senhor, por suas palavras se percebe que ele está sendo DE GRAÇA um boneco de ventríloquo do petismo brazuca, sem conhecer nem minimamente a essência desse petismo quadrilhoso. Sequer se deu conta este senhor de que a maior Corte do País, o STF, já se pronunciou acerca de que o processo de impeachment de Madamen Tirosa é legal e absolutamente constitucional, e que portanto não há golpe algum.
    O que este senhor está fazendo é o jogo sórdido, nojento mesmo e covarde, do petismo em procurar confundir as pessoas com a notoriedade de seu prêmio EM 1980. Então é de se lhe perguntar: ele sabe alguma coisa sobre a LAVA-JATO?, e sobre a roubatina petista na Petrobrás, fazendo dessa empresa uma mera firmeca hoje em dia?
    Enfim, estou achando mesmo é que este senhor de 84 anos também acabe de estar recebendo dinheiro petista sujo para seus pronunciamentos, dinheiro vindo do propinoduto petrobista.

    Depois de velho há que se portar como JUSTO e sábio pela experiência que os anos trazem, mas não se dar ao desplante de ser um tolo boneco de ventríloquo manipulado por mãos canalhas, que assaltaram e ainda assaltam o país. Quem ama a paz não fomenta a discórdia. Assim esse Adolfo acaba me lembrando outro Adolfo…

    Bebê eu bêbo mêmu, mais num zô cego nem abestado ic ic ic

  9. lika
    quinta-feira, 28 de abril de 2016 – 17:01 hs

    Qualquer coisa né, mas argentino vir aqui defender essa turma!
    pare esse mundo que eu vou descer.

  10. LENZA TOLEDO
    quinta-feira, 28 de abril de 2016 – 17:48 hs

    Que tal esse daí, só porque uma vez recebeu prêmio Nobel da Paz pensa que manda no mundo e, principalmente, no Brasil. Quem é ele na ordem do dia? Não conhece a nossa história ou não se importa com ela. É inocente e desinformado. E por essas suas palavras proferidas, não merece o nosso respeito.

  11. Do Interior
    quinta-feira, 28 de abril de 2016 – 17:55 hs

    Mais um comprado com o dinheiro do petrolão.

  12. kbci
    quinta-feira, 28 de abril de 2016 – 22:01 hs

    Esse tal Adolfo que se limite aos problemas do seu país de origem (Argentina) !!! Os “brasileiros” já estão ouvindo muitas pessoas que estão fora do contesto nacional !!!

  13. João Miramar
    quinta-feira, 28 de abril de 2016 – 23:31 hs

    Precisava ver o ar de imponência boçal de Gleisi Hoffmann quando desfila no plenário com o kirchnerista Adolpho Perez Esquivel, depois do mico que argentino pagou. Tudo foi armado no Planalto com Dilma, mas no Senado Gleisi assumiu o papel de anfitriã e condutora do velhinho gagá. Paulo Paim que presidia a mesa ainda mentiu ao dizer que havia pedido para o Nobel não falar sobre o impeachment. Paim é um dissimulado clássico. O eterno gigolô de aposentados colocou o Senado Federal à disposição para uma agressão institucional e uma violação à soberania do Brasil. A Oposição reagiu, mas não o suficiente para deixar claro a armação petista. Gleisi cheia de pose exibiu com eloquência o seu caráter. Ou a ausência de.

  14. Joao sem teto
    sexta-feira, 29 de abril de 2016 – 8:48 hs

    Deveria falar pelo país dele, e com certeza, não veio de graça.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*