No Paraná, PMDB pode ter três novos deputados | Fábio Campana

No Paraná, PMDB pode ter três novos deputados

deputados_foto

Se a direção nacional do PMDB mantiver a decisão de expulsar os deputados que votarem contrário ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), a bancada do partido terá três novos deputados: Rodrigo Rocha Loures (58.493 votos), Rafael Greca (37.457 votos) e André Zacharow (19.268 votos). Os três podem substituir João Arruda (contra o impeachment), Hermes Frangão Parcianello (contra) e Sérgio Souza (indeciso). A decisão do PMDB, segundo a direção nacional, valerá para quem faltar no dia da votação do impeachment.


8 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 8 de abril de 2016 – 10:51 hs

    Imagine se o partido vai expulsá-los. Vão mudar de opinião logo que tenham certeza que a vaca vai atolar definitivamente no brejo. Vão partir pros abraços e beija-mão no Temer, logo, logo.

  2. Greca agora é do PMN
    sexta-feira, 8 de abril de 2016 – 14:03 hs

    Greca agora é do PMN

  3. PUNISHER
    sexta-feira, 8 de abril de 2016 – 14:04 hs

    DUVIDOOOOOOOOOOOOOOOOO……………………..,

  4. Genecio Feuser
    sexta-feira, 8 de abril de 2016 – 14:21 hs

    Esqueceram o deputado Teruo Kato, ele é o 2º suplente.

  5. Rock
    sexta-feira, 8 de abril de 2016 – 15:06 hs

    Vão nada já que Dilma fica e depois o que votar contra ela vão ter que beijar na mão desses deputados que ficaram a favor da legitimidade para conseguirem umas verbinhas para suas bases.

  6. ELEITOR DE BOA MEMORIA
    sexta-feira, 8 de abril de 2016 – 15:46 hs

    JOÃO ARRUDA SOBRINHO MARIONETE DO TITIO ACABA INDO PARA A ITAIPU(SE A DILMA FICAR SE NÃO A FAMILIA REQUIÃO ESTARÁ DESEMPREGADA

    FRANGÃO UM GRANDE TRAIRA DO POVO , NUNCA FEZ NADA PARA DEFENDER AQUELES QUE ELEIÇÃO POS ELEIÇÃO DÃO EMPREGO PARA ELE VIVER NA MORDOMIA MAS SEGUIR A VONTADE DOS ELEITORES NADA QUANTO DEVE TER CONVER$$$$ADO BA$$$$TANTE

  7. JOHAN
    sexta-feira, 8 de abril de 2016 – 18:34 hs

    Caro FÁBIO, nessa informação existem duas grandes inverdades: Primeiro – o PMDB não expulsou ainda os ministros, não expulsará os deputados que forem contra o impeachment já. Segunda – esses deputados não são éticos e nem homens de caráter, para sustentar posição, pois se perceberem que a presidente DILMA A PERDULÁRIA vai para o impeachment eles votarão a favor da saída, daí percebe-se a qualidade dos representantes do PMDB, não confiável..É apenas aguardar o placar. Atenciosamente.

  8. João
    sexta-feira, 8 de abril de 2016 – 18:40 hs

    Zacarov? Nãoooooooooo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*