Se a direção nacional do PMDB mantiver a decisão de expulsar os deputados que votarem contrário ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), a bancada do partido terá três novos deputados: Rodrigo Rocha Loures (58.493 votos), Rafael Greca (37.457 votos) e André Zacharow (19.268 votos). Os três podem substituir João Arruda (contra o impeachment), Hermes Frangão Parcianello (contra) e Sérgio Souza (indeciso). A decisão do PMDB, segundo a direção nacional, valerá para quem faltar no dia da votação do impeachment.
8 comentários
Imagine se o partido vai expulsá-los. Vão mudar de opinião logo que tenham certeza que a vaca vai atolar definitivamente no brejo. Vão partir pros abraços e beija-mão no Temer, logo, logo.
Greca agora é do PMN
DUVIDOOOOOOOOOOOOOOOOO……………………..,
Esqueceram o deputado Teruo Kato, ele é o 2º suplente.
Vão nada já que Dilma fica e depois o que votar contra ela vão ter que beijar na mão desses deputados que ficaram a favor da legitimidade para conseguirem umas verbinhas para suas bases.
JOÃO ARRUDA SOBRINHO MARIONETE DO TITIO ACABA INDO PARA A ITAIPU(SE A DILMA FICAR SE NÃO A FAMILIA REQUIÃO ESTARÁ DESEMPREGADA
FRANGÃO UM GRANDE TRAIRA DO POVO , NUNCA FEZ NADA PARA DEFENDER AQUELES QUE ELEIÇÃO POS ELEIÇÃO DÃO EMPREGO PARA ELE VIVER NA MORDOMIA MAS SEGUIR A VONTADE DOS ELEITORES NADA QUANTO DEVE TER CONVER$$$$ADO BA$$$$TANTE
Caro FÁBIO, nessa informação existem duas grandes inverdades: Primeiro – o PMDB não expulsou ainda os ministros, não expulsará os deputados que forem contra o impeachment já. Segunda – esses deputados não são éticos e nem homens de caráter, para sustentar posição, pois se perceberem que a presidente DILMA A PERDULÁRIA vai para o impeachment eles votarão a favor da saída, daí percebe-se a qualidade dos representantes do PMDB, não confiável..É apenas aguardar o placar. Atenciosamente.
Zacarov? Nãoooooooooo.