"Ninguém aguenta mais os gritos do Nereu", diz Romanelli | Fábio Campana

“Ninguém aguenta mais os gritos do Nereu”, diz Romanelli

índice24567
O clima esquentou a sessão desta terça-feira (19) na Assembleia Legislativa. O deputado Requião Filho (PMDB) criticou o deputado Artagão Junior (PSB), atual secretário de Justiça. Ofensivo, Requião aludiu que o secretário fez de tudo para pedir a criação de novos cargos para pasta.

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) pediu a palavra para contestar Requião, mas o peemedebista não cedeu o espaço. O deputado do Nereu Moura (PMDB), aos berros, tentou interromper o pedido de aparte feito por Romanelli e acabou tomando um puxão de orelha. “Com o Nereu é sempre assim, sempre na truculência. Ninguém aguenta mais os teus gritos nesta Casa deputado” desabafou Romanelli.

No aparte, Romanelli lamentou as palavras ditas por Requião Filho. “O deputado Requião deve respeitar os deputados que integram esta Casa. O que ele falou agora há pouco, sobre o secretário de Justiça, foi injurioso, descortês e extremamente ofensivo” disse. O debate estava tão acalorado que, mesmo quando os microfones já haviam sido desligados, a discussão entre os dois continuou.


5 comentários

  1. EDUCAÇAO SAUDE E SEGURANCA.
    terça-feira, 19 de abril de 2016 – 21:36 hs

    A CAMARA DE VERADORES DE DEPUTADOS DE SENADORES É VERGONHOSO A CARA DE PAU
    DESSA RAÇA QUE MOSTRA PARA OS PAISES O
    QUE REALMENTE É O OBA OBA, BRINCAM COM
    O POVO MAS É BOM TEM UM DITADO QUE CADA
    UM TEM OS GOVERNANTES QUE MERECE OLHA
    O QUE NOS MERECEMOS. BASTA VAMOS TER
    ATITUDE DE PESSOAS RESPONSAVEIS IDONIA
    QUE EU SEIQUE VOCES (3PODERES) NAO TEM
    NOS COM POVO QUE PAGAMOS IMPOSTOS PARA
    SUTENTAR ESSA CORJA ESTA NA HORA DE ACORDARMOS
    E DAR UM BASTA A ESSES CRAPULA CHEGA DE LADRAO
    DDE GRAVATA VAMOS ACORDAR E VOTAR NULO
    PARA QUE PSSAMOS LIMPAR ESSE PAIS. E EXIGIR
    E EXTINSAO DO FORO PREVILEGIADO DE AJUDA DE CUSTO DE APOSENTADORIA VITALICIA COM 8ANOS DE MANDATO, ABIXAR OS SALARIOS ATE NO MAXIMO 4 SALARIOS MINIMO COM CORRECAO ANUAL PELA INFLACAO DIREITOS IGUAIS
    PARA TODOS EM RELAÇAO A APOSENTADORIA ,
    MANDATO DE POLITICOS NO MAXIMO 4 ANOS E NAO PODE SE CANDIDATAR MAIS .DIMMINUIR O NUMEROS DE VAGABUNDOS DA POLITICA EM 2 PARTIDOS COM NO MAXIMO 5 REPRESENTANTES.

  2. roberto novaes jr
    quarta-feira, 20 de abril de 2016 – 8:32 hs

    Truculência faz parte da representação. Truculência é necessária contra bandidos. Tem uma parte da população brasileira que só ouve com truculência. Truculência contra os professores foi usada e abusada. Tá com medo da truculência..???….vai pra casa !! Todo apoio ao porrete do Nereu.

  3. Mirosmar
    quarta-feira, 20 de abril de 2016 – 9:51 hs

    Depois que a teta em que o Dep Nereu mamava secou, ele só sabe gritar kkkkkkkkk vira cocho !!! era do governo enquanto tava bom, depois virou oposição, na proxima eleição não vai conseguir se eleger kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 20 de abril de 2016 – 10:28 hs

    -Nada de estranhar na AL da Terra das Araucárias, afinal de contas, estes que estão eleitos o foram pela simples ignorância política de seus eleitores!!!!
    -É o clima da vassalagem do Betinho!!!!

  5. quarta-feira, 20 de abril de 2016 – 11:36 hs

    Votar em branco ou anular o voto significa que a pessoa não tem posicionamento ético e moral para analisar os candidatos e entre os que achar que é , em sua análise, o melhor votar nele. Pois Rui Barbosa já dizia em sua tese: PERANTE O DIREITO E O CRIME NÃO PODE HAVER NEUTRALIDADE. Não podemos ser neutros ou omissos, temos que tomar um posicionamento para escolher o que entendemos de melhor. Graças aos imbecis que votaram em branco, anularam seus votos e não compareceram para votar que o País está QUEBRADO e com poucas perspectivas de se alevantar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*