"Menos, Lemos, menos", diz Romanelli | Fábio Campana

“Menos, Lemos, menos”, diz Romanelli

índice

“Falar é fácil, difícil é governar. Os servidores públicos do Paraná estão com os salários em dia, tiveram 14% de reajuste desde outubro, ao contrário do que acontece em vários estados onde o décimo terceiro foi pago em várias parcelas, os salários estão atrasados, e em alguns os aposentados não recebem no prazo”.

As afirmações foram feitas pelo líder do governo na Assembleia Legislativa, Luiz Claudio Romanelli (PSB), para rebater o deputado Professor Lemos (PT). Para o petista, o Estado tem que entender a “indignação santa” dos servidores e atender todas as reivindicações das várias categorias profissionais.

“É fácil subir aqui na tribuna e fazer discurso demagógico. Governar existe responsabilidade, espírito público e respeito à lei”, rebateu Romanelli.


4 comentários

  1. Zé Ninguém
    terça-feira, 26 de abril de 2016 – 9:47 hs

    Data vênia caro deputado, mas a função do Professor Aloprado é esta mesmo, fazer demagogia barata, coisa bem própria de pestista, mas para a nossa sorte esta gente já está com os dias contados, se chegarem até 31 de dezembro de 2018 é muito.

  2. VIZINHENSE
    terça-feira, 26 de abril de 2016 – 10:20 hs

    Os salarios estão em dia pagos com os 6 bilhões do PARANÁ PREVIDENCIA surupiado pelo Richa.

  3. ferreira
    terça-feira, 26 de abril de 2016 – 11:07 hs

    Os “mestres” cuteiros só se prestam a cabular o serviço são medíocres.

  4. Valmor Lemainski - Cascavel
    terça-feira, 26 de abril de 2016 – 15:28 hs

    Por que será que o deputado Lemos não constrói uma fábrica de dinheiro?… Ou quer que o Beto dê algumas pedaladas?…Tudo tem um preço… Não existe jantar grátis!… Deveriam saber disso…
    Que tal mexer no salário dos marajás do magistério?…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*