A decisão de Marco Aurélio Mello é inconstitucional, ao ferir a autonomia entre os Poderes. Imagine-se o Presidente da Câmara tentando obrigar o Presidente do STF a processar alguém. Marco Aurélio só quer tumultuar.
A decisão de Marco Aurélio Mello determinando a Eduardo Cunha o acolhimento do pedido de impeachment contra Michel Temer vazou na sexta-feira. Quando foi questionado, o ministro disse que não era verdade. Ele estava mentindo, claro.
9 comentários
Há magistrados que adoram o limeligth, as manchetes, os aplausos da plateia. Tem opinião formada sobre tudo e sobre todos. Sabem de tudo e julgam-se acima ralé ignara. Pelo menos, eles cultivam a virtude da gratidão àqueles que os ajudam e aos seus.
Ele ontem levou uma enquadrada do jornalista José Nêumanne Pinto no programa Roda Viva, que já está no Youtube.
O ministro não teve chance ficou pasmo quando foi dito a ele pelo jornalista que não acreditava e nem confiava no STF.
Depois que o Lularápio declarou que os Ministros são uns acovardados, como acreditar na Justiça Maior do Brasil. São além de acovardados, defensores de seus interesses ou pagando fatura por terem sido nomeados pela Presidente.
Ridículo, este cara teve a filha nomeada pela Dilma agora não faz outra coisa se não se meter aonde não deve. Primo de quem é não se pode esperar outra coisa senão este tipo de atitude.
O antagonista não sabe nada. Não sabe o que fala. Antes de emitir esse tipo de opinião técnica seria salutar aconselhar-se com alguem que entenda do assunto, o que me parece não ser o seu caso.
Marco Aurélio Mello primo do Collor.
Aliás, foi Collor que o colocou lá.
Quanto que deram pro Collor em R$ para que ele falasse pro priminho fazer estas lambanças, quanto?
Virou palhaçada!!!!
Peralta, galhofeiro e inconsequente, mas custa acreditar que estaria pagando a nomeação de sua filha gênio. Bueno, se assim o é, já pagou. Vamos agora julgar como devem ser julgadas as questões de importância para a Nação.
O problema é que as dívidas com o pt são inextinguíveis, não é, Celso Daniel? O MAM ainda vai ter de rebolar muito para dar conta da conta que tem por conta de sua bela filha. E além disso tudo ainda foi pego na mentira? Aí já não é demais até para um ministro do governo Dilma?
O duro é ter no STF um ministro dislexo.