Lula tem a maior rejeição | Fábio Campana

Lula tem a maior rejeição

Aecio-Lula-Marina-010615
Lula tem a maior rejeição (71,3%), seguido por Aécio (53%) e Marina (47%), do Diário do Poder

Pesquisa divulgada na tarde de hoje pelo instituto Paraná Pesquisas, mostra que a maior rejeição entre os pré-candidatos à Presidência, em 2018, é do ex-presidente Lula, com 71,3%. Ele é seguido pelo presidente nacional do PSDB, com 53% e a ex-ministra de Lula, Marina Silva com 47%.

O instituto também avaliou “qual a melhor saída para o Brasil”. Segundo os entrevistados, a melhor saída são novas eleições, com 38,7%, seguido de “que a presidente Dilma termine o seu mandato”, com 24,5%. A renúncia de Dilma é defendida como a melhor saída por 19,9% e o impeachment é defendido por 15,4%.

Em relação à aprovação do impeachment no Congresso Nacional e a substituição de Dilma por Michel Temer, 63% dos pesquisados dizem aprovar, 31,2% preferem que Dilma permaneça no cargo e apenas 5,8% não souberam responder. Na mesma linha, 35,3% acreditam que Michel Temer fará um governo melhor, 45,7% acreditam que o governo Temer será igual e só 16,3% acham que o governo Temer será pior que o governo Dilma.

O instituto Paraná Pesquisa entrevistou 2.044 eleitores, em 162 municípios de 24 estados brasileiros, entre 03 e 06 de abril. A margem de erro é de até 5,5%.


4 comentários

  1. valdir izidoro silveira
    segunda-feira, 11 de abril de 2016 – 20:14 hs

    Campana, essa pesquisa demonstra, tacitamente, o medo que a oposição tem de Lula. Se tivessem tanta certeza da culpa de Lula e do PT não estariam fazendo pesquisa. Isso desmascara essa farsa do impeachment que, na realidade, é um golpe.

  2. terça-feira, 12 de abril de 2016 – 0:21 hs

    Em se tratando de um futuro presidente, temos muitas dúvidas. Estamos quase utilizando os métodos do filósofo Diógenes, quando ele “Diógenes” caminhava pelas ruas de Atenas com uma lamparina acesa em plena luz do dia à procura de um “homem honesto”, isso no século IV, AC. De lá pra cá, as coisas mudaram muito. Cá pra nós, aqui no Brasil nem sabem o que é honestidade, nossos políticos conseguem dar nó em pingo d’água!

  3. Zé Venancio
    terça-feira, 12 de abril de 2016 – 9:44 hs

    O engraçado é que no Datafolha, instituto muito mais confiável que o Paraná Pesquisas, dá Lula como preferido para 2018.
    Ué…

  4. terça-feira, 12 de abril de 2016 – 9:56 hs

    A rejeição de Lula e de Dilma vem comprovar de que ambos não merecem mais a confiança do povo brasileiro. Lula como auxiliar da xerife Dilma, tenta agora, instalado não no seu triplex, mas num dos melhores hotéis de Brasília, e sem função governamental, arrebanhar, ou melhor, comprar o voto dos deputados, reiniciando o SEGUNDO MENSALÃO, provando de que ele sabia da existência do MENSALÃO n.º 1 e que participava, na época, de toda a negociação. Portanto, LULA tornou-se o GRANDE NEGOCIADOR para o deleite de seus aliados, e para a Nação Brasileira fez com que víssemos a realidade da PROSTITUIÇÃO POLÍTICA adotada pelo PT e por certos deputados, que ficarão marcados pelo povo como traidores da Pátria.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*