Linda, poderosa e ex-miss-bumbum: conheça a primeira-dama do Ministério do Turismo | Fábio Campana

Linda, poderosa e ex-miss-bumbum: conheça a primeira-dama do Ministério do Turismo

índice
Enquanto uns entregam o comando de pastas no governo minguante de Dilma Rousseff, outros ainda são capazes de se alegrar com um gabinete acarpetado na Esplanada dos Ministérios da petista. Que o diga a ilustre Milena Santos, autointitulada “Primeira Dama do Ministério do Turismo do Brasil”. Em cinco fotos ao lado de Alessandro Golombiewski Teixeira, ex-assessor especial da Presidência nomeado por Dilma novo ministro do Turismo na sexta-feira, 22, Milena compartilhou com os 12.648 seguidores que possui no Facebook cenas o seu “primeiro dia” no posto. As informações são de João Pedroso na Veja.

Ex-miss-bumbum EUA (não que esse seja seu único atributo), ela ostentou na rede social todo o romantismo do casal. “Uma verdadeira atração turística”, comentou um gaiato na foto em que Milena combina o branco do vestido generosamente decotado com o verde-bandeira de sua bolsa. Mas Milena está centrada no sucesso de Teixeira. “Não é atoa [sic] que ao lado de um grande Homem, existe sempre uma linda e poderosa mulher. Te amo meu amor, juntos somos mais fortes!”, derreteu-se a toda poderosa na rede social. Teixeira é um homem de sorte.


6 comentários

  1. ELEITOR
    terça-feira, 26 de abril de 2016 – 8:53 hs

    QUEM SABE TENDO ESTE “BUMBUM” PROXIMO A ELA A DILMA ESQUEÇA DO NOSSO

  2. kbci
    terça-feira, 26 de abril de 2016 – 10:34 hs

    Esse quadro esdrúxulo deixa bem claro o nível de “assessoria especial” anteriormente adotada pela nossa “magnânima presidenta” … é mais um dos acontecimentos que nos levam a uma análise e conclusões de como o governo petista conseguiu atrair o país verde e amarelo aos níveis atuais de “excelência” … o Exmo Sr. Ministro do Turismo deveria se envergonhar da exposição vexaminosa a qual está se permitindo colocar como se isso fosse algum ato digno de elogio … não esquecendo que, por óbvio, esse tipo de exposição não se reservará exclusivamente a nível nacional assim como a falsa notícia de que um “golpe” está em curso no território brasileiro … é mais uma exposição ridícula do governo petista a nível nacional e mundial …
    O que mais podemos esperar desse governo que, ao longo dos últimos anos, demonstrou-se plenamente incompetente para dirigir uma nação ??
    … Até quando a indecência estará a frente dos bons costumes ?? Até quando seremos governados por pessoas que não se importam com a nação ou com a sua exposição vexatória ao mundo todo ??
    Para o alento dos brasileiros de bem “a oposição mais funesta para o atual governo são os próprios petistas”

  3. Karamba
    terça-feira, 26 de abril de 2016 – 12:06 hs

    Miss turismo sexual… Pagou, levou…
    Igual o petê e suas excelências.

  4. Juca
    terça-feira, 26 de abril de 2016 – 19:18 hs

    Olhem só o curriculo do marido da distinta:
    Foi secretário executivo do governador de Minas Gerais Fernando Pimentel, que atualmente está denunciado por envolvimento em problemas relativos a lavagem de dinheiro.
    Ainda, recebia o salário de R$ 39,3 mil na condição de presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) – agência criada em 2004, pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cargo assumido em fevereiro de 2015.
    Recebeu 164,2 mil reais em cinco pagamentos durante a campanha da reeleição da presidente Dilma Rousseff – recursos estes oriundos da campanha presidencial.

    A petezada vai usufruir da coisa pública até o último segundo do governo da rainha da mandioca e do vento estocado!

  5. mari
    quarta-feira, 27 de abril de 2016 – 2:31 hs

    O que ela quer é IBOPE.Vamos alimentar esse desvario.?

  6. Iri
    quinta-feira, 28 de abril de 2016 – 11:05 hs

    Essa é a cara da nossa política, bunda, peito etc, trabalhar em prol do povo que é bom nada, nem ela e nem o ministro que querem tirar o que puder neste restinho de mandato, ou quem sabe ficar mamando nas tetas do Temer.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*