"Lava Jato não é seriado de TV", diz Sérgio Moro | Fábio Campana

“Lava Jato não é seriado de TV”, diz Sérgio Moro

juiz-moro
O juiz Sérgio Moro esteve presente ontem, em Nova York, no jantar de gala promovido pela revista TIME para homenagear as cem personalidades mais influentes do mundo apresentadas na publicação. Ao ser questionado por jornalistas brasileiros se as investigações da Lava Jato estão paralisadas, Moro disparou: “Operação Lava Jato não é seriado de TV, que tem que ter capítulo toda semana”.

O juiz é o único brasileiro da lista e figura ao lado de líderes políticos mundiais como Barack Obama, Angela Merkel e Vladmir Putin.

“Sergio Moro é apenas um juiz, mas de um processo envolvendo um escândalo de corrupção tão grande que poder derrubar um presidente e talvez mudar a cultura de corrupção que há muito tem prejudicado o progresso de seu país”, escreve a publicação sobre o magistrado, na edição da revista sobre a lista, divulgada na semana passada.


7 comentários

  1. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 27 de abril de 2016 – 11:28 hs

    Acabou o seriado né,desde o dia 17/4 não se ve falar em lava-jato,

  2. Tisa Kastrup
    quarta-feira, 27 de abril de 2016 – 11:38 hs

    Não é seriado mas temos que confessar que estamos todos ávidos pelos próximos capítulos!

  3. lika
    quarta-feira, 27 de abril de 2016 – 11:50 hs

    OS SENADORES QUE PEDIRAM A CABEÇA DO NOSSO JUIZ MORO, DIZENDO QUE ELE ESTÁ FAZENDO MAU AO PAÍS, SERÁ QUE ASSISTIRAM A HOMENAGEM DA REVISTA TIME?
    ONDE JA SE VIU, UM JUIZINHO DE REPUBLICA DE QUINTA CATEGORIA, RECUPERAR MAIS DE 3 BILHOES DE ROUBO DE IMPOSTOS! ISSO NÃO PODE, COMO DIZ O LULA, TIVEMOS 54 MILHÕES DE VOTOS TEMOS O DIREITO DE ROUBAR E QUEBRAR O PAÍS. PARABENS SERGIO MORO, HOMENAGEM MAIS QUE MERECIDA.

  4. Irritado com leis burras
    quarta-feira, 27 de abril de 2016 – 13:09 hs

    O Juiz é bacana. Faz um trabalho bom, mas já começou a deixar a vaidade subir a cabeça.
    Foi aos EUA sem autorização e funcionário público é obrigado a ter autorização ministerial, mesmo que suas despesas sejam pagas por terceiros.
    Ou a lei não é para todos na república dos “baixaréis”?
    Ilegalidade é ilegalidade. Mantidas as proporções com o impeachment, faltar ao trabalho e sair do país sem autorização deveria dar pelo menos uma semana na cadeira.

  5. quarta-feira, 27 de abril de 2016 – 14:21 hs

    eu já, fico irritado com quem escreve “burrices” !

  6. Veredito
    quarta-feira, 27 de abril de 2016 – 15:22 hs

    Este cidadão que se identifica como ” Irritado com Leis Burras”, não conhece o juiz Sergio Moro, é um petista disfarçado, ou é um parente próximo do Sergio Silvestre. Cabe na cabeça de alguém que um Juiz que ganhou notoriedade internacional a ponto de ser citado pela Time deixaria o seu País em meio a uma convulsão política como é a atual, sem autorização de seus superiores. Para mim este “Irritado com Leis Burras” não bate bem da bola. Parabéns Juiz Sergio Moro, você é o orgulho dos homens de bem deste país!

  7. Do Interior
    quarta-feira, 27 de abril de 2016 – 15:29 hs

    Irritado com leis burras…
    Eu fico mais irritado com pessoas burras!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*