Juiz Sérgio Moro será cidadão honorário da "República de Curitiba" | Fábio Campana

Juiz Sérgio Moro será cidadão honorário da “República de Curitiba”

sergio-moro-palestra

A Câmara Municipal de Curitiba aprovou por unanimidade, em primeiro turno, nesta sexta-feira (01), a concessão do título de cidadão honorário ao juiz da Lava Jato Sérgio Moro, natural de Maringá. A proposta, apresentada em abril do ano passado, foi colocada em votação agora por conta da pressão política que o juiz vem enfrentando.

O autor da proposta, o vereador Chico do Uberaba (PMN), justificou: “Já passou da hora de essa homenagem vir ao plenário”. “Olha a situação que o país está passando e a pressão que este homem, o juiz Sérgio Moro, está sofrendo. Qual a moral que a Dilma e o Lula têm para desqualificar a Lava Jato?”, atacou o parlamentar.

No projeto, o vereador argumenta a importância do reconhecimento público: “Se por um lado o que o juiz federal Sérgio Moro mostra na sua atividade envergonha o Brasil, por outro mostra que ainda existem brasileiros que não se vendem, nem temem os poderosos”.

Quando a proposta foi protocolada, a Operação Lava Jato na 11ª fase, batizada de “A Origem”, na qual o ex-deputado federal André Vargas, que depois se desfiliaria do PT, foi citado em investigação sobre tráfico de influência dentro do Ministério da Saúde. Nesta sexta-feira, a Polícia Federal dá andamento à 27ª fase da Lava Jato.


9 comentários

  1. jose
    sexta-feira, 1 de abril de 2016 – 19:51 hs

    Ele merece tal homenagem, vai passar o Brasil a limpo, tirando um bando de ladrão da praça. Reforcem a segurança dele.

  2. CRISTOVÃO
    sexta-feira, 1 de abril de 2016 – 22:36 hs

    Merecidamente, parabéns nossa REPÚBLICA

  3. Observador Atento
    sábado, 2 de abril de 2016 – 8:14 hs

    Olha só quem fala em vaidade!

  4. MANOEL BOCUDO
    sábado, 2 de abril de 2016 – 9:24 hs

    E O REQUIÃO QUER CRITICAR O HOMEM, FICA NA SUA VELHOTE.
    VC QUER GARANTIR O EMPREGO DOS SEUS EM ITAIPÚ E MAIS
    ALGUMAS TETAS. PARE REQUIÃO OLHE A SUA VOLTA SÓ CURVA
    DE RIO( TRANQUEIRAS)

  5. henry
    sábado, 2 de abril de 2016 – 10:42 hs

    HOMENAGEM MAIS DO QUE JUSTA.

  6. Luiz Eduardo
    sábado, 2 de abril de 2016 – 13:32 hs

    Prezados vereadores de Curitiba: resolveram trabalhar? Esta porra de cidadão honorário é merda perto dos reconhecimentos nacionais e internacionais ao Juiz Moro. Trabalhem em prol dos moradores de Curitiba que estarão de parabéns, o que até o momento estão deixando a desejar. Esse troço de nome de rua, vulto benemérito, cidadão honorário é tudo pra boi dormir.

  7. sábado, 2 de abril de 2016 – 14:11 hs

    Este JUIZ o Ilustre Dr.Sérgio Moro, merece toda a consideração do Povo Brasileiro, porque o que ele esta fazendo, ninguém teve a Coragem de fazer, passando o Brasil a Limpo e mandando o Ladrões de Colarinho Branco para a Cadeia, agora vem um Ex Presidente se achando Um Deus que para Ele não existe Lei, e fazendo barbaridades com a cumplicidade de Ministros do STF, pois também se beneficiaram das vantagens do Governo, por exemplo a Filha do Ministro Mello nomeada Desembargadora no DF, isto é uma Vergonha, meus Parabéns Dr. Moro,, ´=ela Coragem, pela Transparencia, pela Honestidade e principalmente querendo.Viva o deixar uma Nação melhor onde os menos favorecidos não tenham que Pagar a Conta..VIVA O DR.SÉRGIO MORO.!!!!

  8. Jorge Hardt filho
    sábado, 2 de abril de 2016 – 21:54 hs

    “república de Curitiba” versus “República dos pixulecos” será qual vai vencer?

  9. marcos costa de oliveira
    sábado, 23 de abril de 2016 – 13:15 hs

    Golpista do ano, será lembrado assim…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*