Garota de fibra | Fábio Campana

Garota de fibra

MARIA-VICTORIA-3333

Hoje, a deputada Maria Victoria, do PP, mostrou que tem fibra. Não comungou a decisão de seu partido, o PP, que também é de seu pai, o deputado federal Ricardo Barros, subiu à tribuna e declarou-se a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Maria Victoria é presidente do PP-Curitiba. Ao contrário dos dirigentes nacionais do PP, ela acredita que a presidente Dilma Rousseff não tem mais condições de governar o país e que é o povo que está pagando caro pela crise econômica em que o país afundou.

“A crise econômica está crítica. O país tem mais de 10 milhões de desempregados”, disse a deputada. “Eu, assim como praticamente 90% da população brasileira, estou indignada com a situação política atual. Represento a população paranaense que me elegeu e, como representante desta população, sou favorável ao processo de impeachment por falta de governabilidade da presidente”, disse.


7 comentários

  1. Alex
    sexta-feira, 8 de abril de 2016 – 17:26 hs

    Como ainda é nova na política não vai querer se queimar tão cedo!
    seu pai, por outro lado, já velho e portanto deve ter o rabo mais preso com o governo não está nem ai pra opinião pública e acredita ainda que o povo continuará se esquecendo dos políticos, e aposta na impunidade. Lamentável, sua postura do líder do Partido da Propina (pai). Esperamos que a jovem deputada não esteja agindo apenas para salvar a carreira, e sim agindo de acordo com à vontade do povo a qual deve seu cargo!

  2. Rogério Miró
    sexta-feira, 8 de abril de 2016 – 18:28 hs

    A vi fazendo um pronunciamento em Plenário da ALEP, a favor do impeachment. Aliás tem feito seu trabalho com muito conhecimento e corajosa. Parabéns Deputada, jovem,e talentosa.

  3. Sandra queiroz
    sexta-feira, 8 de abril de 2016 – 18:38 hs

    De fibra se convencer papai Ricardo a votar pelo impeachment . Senão , vai parecer postura combinada e fisiológica . Cada um da família escolhe um lado do muro,assim ficam de bem c todos .

  4. roberto novaes jr
    sexta-feira, 8 de abril de 2016 – 19:02 hs

    Garota de fibra. Na greve dos professores se escondeu no banheiro e ligou pra mamãe. Muita fibra mesmo. Produto de marketing que só poucos maringaenses acreditam.

  5. Paulo
    sexta-feira, 8 de abril de 2016 – 23:41 hs

    conversa mole
    quer ser promover para as proximas eleiçoes
    qualquer ediota que se levanta a favor do impecheatmen hoje
    amanha sai candidato

    fora dilma
    fora pt
    fora ladroes do estado

  6. Renato Tempesta
    sábado, 9 de abril de 2016 – 7:47 hs

    Parabéns Deputada.

  7. Toto
    terça-feira, 12 de abril de 2016 – 13:38 hs

    Os anos de estudo na Suíça financiados pelo papai que era unha e carne com os petistas ela pelo jeito esqueceu.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*