'Gustavo Fruet está inelegível', diz Greca | Fábio Campana

‘Gustavo Fruet está inelegível’, diz Greca

greca- fruet

Perguntado se o impeachment tem algum efeito na eleição de Curitiba, Rafael Greca (PMN) saiu se com esta: “tornou o Fruet inelegível”.


12 comentários

  1. Zé Ninguém
    quinta-feira, 14 de abril de 2016 – 18:43 hs

    O cara com o sem o apoio dos aliados pestistas sabe que já era, só os muito tolos ou muito trouxas é que votam num palerma como este.

  2. Juca
    quinta-feira, 14 de abril de 2016 – 18:57 hs

    Mas Rafael Waldomnro Greca de Macedo, você também, embora elegível, não será eleito.

  3. Zé Venancio
    quinta-feira, 14 de abril de 2016 – 21:31 hs

    Favas contadas…

  4. marceleza
    quinta-feira, 14 de abril de 2016 – 22:06 hs

    Criatura das trevas este Greca. Parece um abutre torcendo contra a nossa cidade. Será que ele não calcula o mal que representará a sua volta à Prefeitura (no caso, remotíssimo, de ganhar a eleição – ele que nem para deputado conseguiu)?
    O cara só aparece na mídia com baixo astral, falas infames, sinais das trevas.

  5. ELEITOR
    sexta-feira, 15 de abril de 2016 – 8:42 hs

    GUSTAVO FRUET PROVOU SER UM PÉSSIMO ADMINISTRADOR, VOTEI NELE E ME ARREPENDO, SEU PAI QUE FOI UM BOM PREFEITO DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO “ONDE FOI QUE EU ERREI? “ESTAS DITAS INOVAÇÕES DO TRANSITO ESTÃO SENDO MOTIVO DE CHACOTA ENTRE OS ENGENHEIROS DE TRAFEGO EM OUTROS ESTADOS , ACREDITO QUE AS MUDANÇAS SÃO RESULTADO DE CONVERSA DE BAR DEPOIS DE VARIAS CACHAÇAS. ONTEM NO JORNAL UMA EMISSORA QUE ESTA FAZENDO UMA SERIE DE MATERIAS PAGAS PARA TENTAR ENALTECER A ADMINISTRAÇÃO PDT/PT DE CURITIBA , AO PERGUNTAR PARA UMA PEDESTRE SE ELA ESTA GOSTANDO DA TAL FAIXA VERDE (UM ABSURDO EM ALGUMAS ESQUINAS) ELA DISSE NÃO USAR E NEM SABER PARA QUE SERVIA. NA CONSELHEIRO LAURINDO A CRIAÇÃO DA FAIXA E ONIBUS É COISA DE BEBADO, PRIMEIRO É NA DIREITA DA RUA DEPOIS PASSA PARA A ESQUERDA SENDO QUE TODOS OS ONIBUS TEM UMA QUADRA PARA SAIR DE UM LADO E IR PARA OUTRO ASSIM COMO OS CARROS PARA NÃO SEREM MULTADOS , ISTO NÃO ACONTECE NEM EM BRICADEIRA DE CARRINHO.AINDA TEM O FECHAMENTO COM UMA PRAÇA NO ENCONTRO ENTRE A RUA CLAUDIO MANOEL DA COSTA COM A HUGO SIMAS A CLAUDIO MANOEL DA COSTA É DAS RUAS MAIS MOVIMENTADAS E IMPORTANTE LIGAÇÃO ENTRE A NILO PEÇANHA E A HUGO SIMAS RUMO A CRUZ DO PILARZINHO AGORA FECHADA POR UMA PRAÇA EM FRENTE A UM POSTO DE GASOLINA CONHECIDO PELOS MORADORES COMO CENTRO DE ENCONTRO NAS NOITES DE FINAL DE SEMANA DE “JOVENS BEBEDORES E FUMADORES” AGORA NÃO VÃO PRECISAR FICAR NA RUA TEM UMA PRAÇA PARA SE REUNIREM. ACHO QUE O FRUET DEVERIA PEGAR SUA VICE E IR PARA VENEZUELA , BOLIVIA , CUBA …..

  6. Ketlin Pamella
    sexta-feira, 15 de abril de 2016 – 8:52 hs

    Greca depois que deixou o Jeime e virou amigo do Maria Loca virou um perdedor!

  7. Orestes Marques
    sexta-feira, 15 de abril de 2016 – 9:43 hs

    Fruet é a cara do PT em Curitiba

  8. Marcos Withers
    sexta-feira, 15 de abril de 2016 – 10:08 hs

    Em Curitiba não teremos reeleição… Em 2017, Curitiba estará livre da gestão incompetente de Fruet e sua turma…

  9. INDIGNADO
    sexta-feira, 15 de abril de 2016 – 11:22 hs

    Mera retórico do gordinho. Tendo logica neste raciocinio os REIquioes estão inelegiveis mais ainda, até porque o Fruet esta mais quieto de nhambu no ninho. Por outro lado na Republica de Curitiba, vale muito a HONESTIDADE E NAO DEIXAR ROUBAR e neste item o Menino do Mauricio está nota mil e isso vai pesar muito na eleição. Por outro lado os candidataveis como o proprio Greca, são perdedores natos. Tudo ainda esta indefenido na Capital da Republica da LAVAJATO. CHEGA DE MALANDRAGEM, CORRUPÇÃO, POLITICAGEM, ENGANAÇÃO. CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  10. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 15 de abril de 2016 – 11:26 hs

    Lamentável fim de feira. Eleito com os votos dos lulopetistas e por um partido que fechou questão contra o impeachment. A receita do fracasso.

  11. luiz antonio
    sexta-feira, 15 de abril de 2016 – 21:40 hs

    Chorei de rir. Disse tudo, Greca. Esse Fruet acabou de pular para dentro da própria cova (que o mesmo já vem cavando há tempos). Em Outubro, o eleitor joga a ultima pá de cal nesse moribundo !

  12. simone
    sexta-feira, 15 de julho de 2016 – 16:52 hs

    Lamentável o estado da cidade, completo abandono. É a cara da péssima administração FRUET. FRUET, NUNCA MAIS.
    Rafael Greca tem meu voto!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*