Fruet esconde 12 mortes nas Upas | Fábio Campana

Fruet esconde 12
mortes nas Upas

foto-fabricio-gonzaga
O prefeito Gustavo Fruet (PDT) esconde 12 mortes, por problemas cardiovasculares, nas Upas (unidades de saúde) de Curitiba em 2015. A prefeitura admite até agora somente uma morte. As mortes foram apontadas no 70º Congresso Brasileiro de Cardiologia, realizado em setembro no Expotrade em Pinhais. Desde então, Fruet e a Secretaria de Saúde não comentam as mortes nas Upas.


5 comentários

  1. Zé Venancio
    sexta-feira, 29 de abril de 2016 – 6:52 hs

    Agora, além de todas as outras ratadas que comete, em um dos piores mandatos de prefeito na cidade, também acoberta mortes?
    Se não me engano, isto pode ser enquadrado em crime…

  2. TADEU ROCHA
    sexta-feira, 29 de abril de 2016 – 8:33 hs

    .. esta chegando as eleições, pau no NOSSO PREFEITO, porque voces não falam o que ele fez esta fazendo, como ele pegou essa prefeitura etc, isso não interessa a ninguem, mais o povo sabe, com certeza.

  3. Renato Britto Barros
    sexta-feira, 29 de abril de 2016 – 9:43 hs

    Li dias atrás que a camara de Curitiba iria repassar mais de $ 50 milhões de reais a prefeitura de Curitiba.
    Dizia a notícia que esse dinheiro era para as obras de infra estrutura tais como: Remendo em asfaltos, anti pós novos, calçadas e etc.
    Se esse prefeito o qual diz que “ama” a nossa cidade fosse realmente sério, o mesmo deveria por todo esse recurso na SAÚDE.
    Temos nesse blog duas notícias referentes a SAÚDE da cidade de Curitiba.
    Uma sobre várias mortes e que a prefeitura ( PDT é igual ao PT ) esconde da população.
    E a outra sobre o abandono de postos de SAÚDE os quais são verdadeiros mocós .
    Pergunta que eu faço :
    Cadê o Ministério Público o qual se foçe sério deveria exigir do prefeito FRUET o direcionamento desse dinheiro para a SAÚde do povo de Curitiba,
    Todos sabemos que a verba para anti pó é apenas eleitoreira e será usada pelos vereadores para ganhar votos e se reelegerem.

  4. TADEU ROCHA
    sexta-feira, 29 de abril de 2016 – 11:08 hs

    RENATO, VOCE ESTA ENGANADO COM NOSSO PREFEITO, QUANTOS BILHÕES FOI DESVIADO PELO PT, SÃO ESSAS VERBAS QUE ESTÃO FALTANDO PARA NOSSO BRASIL, SERIA REMÉDIO , SEGURANÇA SAUDE ETC..VOCE SABE COMO ELE PEGOU A PREFEITURA, CLARO QUE NÃO, VOCE DEVE SER RAFAEL GRECA, AMIGO REQUIÃO QUE VAI PARA PT.

  5. antonio marques
    sexta-feira, 29 de abril de 2016 – 13:20 hs

    Tenho insistido que o Prefeito Gustavo Fruet, que vive justificando sua sofrível administração por dívidas herdadas, que divulgue estas dívidas, para torná-las verídicas.Obras da saúde, da administração anterior, como a Unidade de Saúde Campo Alegre (CIC ) e Jardim Aliança (Sta.Candida ,estão paradas assim como a administração anterior deixou, e a população sofrendo por falta de assistência médica.Isto, para citar apenas duas entre outras tantas obras paradas. O Sr. Tadeu deve ser um fiel escudeiro ( REMUNERADO ) da Prefeitura municipal.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*