"É hora de dar o basta", diz Ademar Traiano | Fábio Campana

“É hora de dar o basta”, diz Ademar Traiano

índice
O presidente do PSDB do Paraná, deputado Ademar Traiano, disse hoje que o “impeachment é um imperativo. Uma exigência da sociedade que não suporta mais a situação caótica, a ausência de governo. É hora de dar um basta”.


5 comentários

  1. Antonio A Miranda
    segunda-feira, 11 de abril de 2016 – 19:12 hs

    E sim, hora de dar um basta, mas que seja em todas as esferas de Governo, Legislativo e judiciário, lugar de ladrão é na cadeia, lugar de bandido é na cadeia. O trabalhador, o contribuinte não aceita mais essa roubalheira, promessas não cumpridas, troca de favores pagos em dinheiro vivo. BASTAAAA!!!, lugar DE BANDIDO É NA CADEIA E VIVA O JUIZ SERGIO MORO E VIVA A REPUBLICA DO PARANA.

  2. Todos passam
    segunda-feira, 11 de abril de 2016 – 22:35 hs

    Esse gafanhoto tem que sair também

  3. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 11 de abril de 2016 – 23:16 hs

    O dele e de seus comparsas.

  4. viking
    terça-feira, 12 de abril de 2016 – 8:49 hs

    Concordo com o Trairano, mas no Paraná que deveria ter um impeachment do desgovernador Richa que se afundou em corrupção e o presidente do partido do governador e o presidente da assembléia legislativa também deve ser investigado por fazer manobras proteger o desgovernador e por supostos envolvimento em desvio de verbas públicas das escolas. Vamos lá Gaecão, vamos chamar o Traírano pra conversar.

  5. Zé Venancio
    terça-feira, 12 de abril de 2016 – 9:42 hs

    Será que o nobre deputado estaria falando dele mesmo? Ou do atual mandatário do estado, enredado na Publicano e na Quadro Negro?
    À conferir…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*