Dilma vai defender mandato hoje na TV | Fábio Campana

Dilma vai defender mandato hoje na TV

dilma_ af o globo

Jorge Bastos Moreno, O Globo

Está confirmado: a presidente Dilma Rousseff fará um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão nesta sexta sobre o impeachment.

A linha do discurso de Dilma será o da luta, do combate, da defesa intransigente do seu mandato e da democracia; da legitimidade do voto e da ilegitimidade dos conspiradores. Vai conclamar suas bases a permanecerem mobilizadas no combate aos que chama de golpistas.

A presidente, nesse pronunciamento, não dará tréguas aos seus adversários, notadamente o vice-presidente Michel Temer e o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, embora, mais uma vez, não pretenda citar seus nomes diretamente.


21 comentários

  1. Sandra Wahrhaftig
    sexta-feira, 15 de abril de 2016 – 11:34 hs

    OBA! Panelaço!

  2. Desespero
    sexta-feira, 15 de abril de 2016 – 11:34 hs

    Vai gastar saliva a toa. Fala agora e cala-se pra sempre.

  3. MAURO
    sexta-feira, 15 de abril de 2016 – 11:35 hs

    o Nobre Advogado Eduardo Cardoso da AGU, poderia entrar com uma ação no Supremo, pedindo a sída temporária daquela quadrilha do PT que está morando em Curitiba, e até mesmo os que estão em casa com tornozeleira, a fim de engrossar o movimento chamado popular pela Presidente não acham?????
    Com certeza um voto que é do Sr. Ministro Marco Aurélio de Melo iriam ter a seu favor.
    Esse ministro não tem noção da MISÉRIA EM QUE O PT DEIXOU ESTE PAÍS….por isso está fazendo este papelão na Corte Suprema!

  4. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 15 de abril de 2016 – 11:39 hs

    Esta conduta é abusiva. Porque ela pode convocar rede nacional para se defender e enxovalhar seus adversários e estes não podem o mesmo. Será um discurso do tipo do “duela a quién duela” que Collor dirigiu aos hermanos. Madama presidenta poderia ser botinada com muito mais classe, mas, o que esperar do poste de Lula…

  5. Brasileira
    sexta-feira, 15 de abril de 2016 – 11:51 hs

    E nós também deviamos fazer o mesmo, colocar o porque queremos ela fora.
    Oposição também tem que ir pra tv, rádio e tudo mais.

  6. kbci
    sexta-feira, 15 de abril de 2016 – 11:54 hs

    Não percamos os nossos tempos em assistir !!!

  7. Zé Ninguém
    sexta-feira, 15 de abril de 2016 – 12:05 hs

    é, e vai dizer o quê, que Não Vai Ter Golpe? Impeachment não é golpe.

  8. claricefranze
    sexta-feira, 15 de abril de 2016 – 12:21 hs

    PARA VARIAR, VAI DIZER .

    SOU UMA MACACA, NÃO VEJO, NÃO OUÇO E TAMBÉM NÃO FALO.

    ESTAVA EM COMA PROFUNDO QUANDO OS MEUS COMPANHEIROS , TODO LADRÕES, DILAPIDARAM COM O PATRIMÔNIO PÚBLICO.
    .

  9. sexta-feira, 15 de abril de 2016 – 12:24 hs

    A triste realidade brasileira e a vergonha que a Nação está passando por ter uma Presidente da República estar passando por essa situação. Ela vai falar o quê ? Pois os panelaços serão ouvidos em todo o território nacional. Deixar as bases de prontidão para quê, senhora ? Você como política foi e é um ZERO Á ESQUERDA. Você não saber a diferença existente entre as palavras GOLPE e IMPEACHMENT demonstra claramente seu grau de analfabetismo e IGNORÂNCIA. Se o Lula falar isso ainda é desculpável pois o mesmo é ignorante, farsante, mentiroso e analfabeto, mais você que se diz formada, ninguém entenderá. Você, não merece ser chamada de senhora ou de Presidente, pois nunca as foi e nem POSTURA PRESIDENCIAL teve. Só sabe berrar e hoje o Brasil dará o troco ao seu pronunciamento e DOMINGO DA REDENÇÃO NACIONAL vai decidir o seu futuro. Você fala em GOLPE, porque quer que os militares tomem o poder novamente, haja vista nomear um COMUNISTA para a o MINISTÉRIO DA DEFESA, numa demonstração clara e evidente de subjugar os MILITARES às ordens de um COMUNISTA APÁTRIDA. Nos estamos alertas a esses desvaneios e esperneios seus. Adeus Dilma pois você será Ré em processos criminais, além de ter que restituir o prejuízo que tivemos na compra, por sua ordem, da USINA DE PASADENA (EUA).

  10. COMANDO
    sexta-feira, 15 de abril de 2016 – 12:42 hs

    Para o bem da Nação Brasileira, RENUNCIE.

  11. Andressa
    sexta-feira, 15 de abril de 2016 – 13:47 hs

    O temer falou em congelamento de salários, em ser salvador da pátria, e um monte de absurdo. Ele vai quebrar a economia. No documentário sobre o plano real, o FHC, e economistas que fizeram parte daquela época, disseram que os planos econômicos não davam certo pq o presidente se intrometia pra ganhar pontos políticos. O próprio FHC disse que não entendia nada de economia, e então contratou uma equipe que ele julgou serem os melhores pra construir um plano que acabasse com a inflação, e além disso, deu total liberdade pra essa equipe. Ele como ministro da fazenda e presidente executou o plano do jeito que mandaram ele fazer, o Sarney se intrometeu e continuou o congelamento que elevou a inflação a patamares horrorosos, e o Temer tá mais pra Sarney, do que pra Itamar e FHC, que foram sensatos. É isso mesmo que o país quer? O Temer? Sarney II? Inflação a 1000%? Com a Dilma a gente já sabe o que esperar, a economia ruim, mas ela tentando ouvir economistas. Mas o Temer vai querer pontos políticos, fez um discurso a la Getúlio Vargas, ele é uma incógnita que pode sair pela culatra.

  12. ferreira
    sexta-feira, 15 de abril de 2016 – 13:58 hs

    vAMOS ENSURDECER CURITIBA, PANELAÇO E BUSINAÇO GERAL ÀS 20h

  13. JOSE
    sexta-feira, 15 de abril de 2016 – 14:36 hs

    tem que ser pela tv mesmo, pois não tem cara e nem moral para sair as ruas se defender. acabou a farsa, acabou pt.

  14. JOSE
    sexta-feira, 15 de abril de 2016 – 14:38 hs

    o que eu fico indignado, luta tanto para se ter uma democracia, liberdade, quando chega no poder, apronta uma das maiores barbaridades, roubam descaradamente, falam que os outros dão golpe, sendo que o golpe maior foi dado por eles, como mentem descaradamente e nem ficam vermelhos.

  15. valdir bassai
    sexta-feira, 15 de abril de 2016 – 14:43 hs

    Comprem tampão para os ouvidos! Barulho ensurdecedor das panelas.

  16. Observador
    sexta-feira, 15 de abril de 2016 – 14:43 hs

    Atenção Brasileiros e Brasileiras!

    Um chamamento às pessoas de bem desta terra, inclusive alguns petistas que estão tomando vergonha na cara e entrando no mundo dos honestos.. Às 8 horas desta sexta feira vamos às ruas de panela nas mãos para mostrar a força dos brasileiros contra esta presidenta fracassada que até quem votou nela envergonhou.
    Não esqueçam: 8 horas quando ela começar a falar, abaixem o volume da televisão e do rádio e aumentem a força nas panelas.

  17. FUI !!!
    sexta-feira, 15 de abril de 2016 – 15:57 hs

    A minha televisão está desligada desde já. Não vou arriscar que
    a televisão sofra corrosão quando esta anta aparecer. Ninguem
    suporta mais ouvir a sua voz.

  18. Rock
    sexta-feira, 15 de abril de 2016 – 16:12 hs

    Quero ver esses imbecis golpistas que não aceitaram até agora a vontade das urnas chorarem muito quando Temer e Cunha pegarem as rédeas desse pais que com certeza vai se atirar no buraco de vez .

  19. Observador
    sexta-feira, 15 de abril de 2016 – 16:15 hs

    Fábio, acabo de receber de um jornalista amigo de Goiás, que o PT está importando manifestantes de vários países vizinhos. Somente entre as dez e 14 horas desta sexta feira, quatro ônibus com bolivianos foram retidos. Todos os ocupantes declararam que receberiam entre 200 e 300 reais por dia mais barracas e alimentação até segunda feira próxima. E poderão permanecer por mais tempo dependendo do resultado da votação no domingo. Além dos bolivianos estão chegando de várias formas, carros,ônibus também da Venezuela, Peru, Paraguai e das cidades próximas da Argentina.O alerta do meu amigo é pelo fato do Paraná fazer fronteira com vários países de onde poderão chegar por terra. A Polícia vai ter que trabalhar com interpretes meru amigo.

  20. Excaravélho
    sexta-feira, 15 de abril de 2016 – 16:45 hs

    Presidenta Dilma, desocupe a moita que vocês usam há mais de 13 anos! Mas veja lá como vai fazer isso: não tão depressa que pareça ainda estar em apuros, nem tão devagar que pareça provocação, me entende?

  21. dudinha
    sexta-feira, 15 de abril de 2016 – 21:45 hs

    Vai, mais é não!!! kkkkk Fora corruPTos

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*