Dilma fora, ministros cairão nas mãos de Moro | Fábio Campana

Dilma fora, ministros cairão nas mãos de Moro

Montagem Wagner Mercadante Edinho Silva

Várias autoridades do governo Lula estão insones porque a destituição da presidente Dilma Rousseff ocasionará perda dos seus cargos e, principalmente, de prerrogativas preciosas. Sem foro privilegiado, Lula e os ministros Jaques Wagner, Aloizio Mercadante e Edinho Silva, citados em delações premiadas da Operação Lava Jato, ficarão sujeitos ao juiz federal Sergio Moro, implacável contra a corrupção. Informações do Diário do poder.

Dilma decidiu nomear Lula ministro, conforme denunciou a Procuradoria Geral da República, para livrá-lo do juiz Sergio Moro.

O que tira o sono desses ministros enrolados é a certeza de que serão demitidos, caso Michel Temer assuma o lugar de Dilma.

Sendo afastada do cargo, Dilma terá de coçar o bolso para pagar sua própria defesa. A Advocacia-Geral da União deve defender a União.

Apesar de receber metade do salário se for mesmo afastada, Dilma poderá usar uma residência oficial do Alvorada ou da Granja do Torto.


7 comentários

  1. domingo, 17 de abril de 2016 – 12:43 hs

    EU NAO PAGUEI UM BANCO ELE ME PROTESTOU…EU NAO PAGUEI UMA LOJA ELA ME COLOCOU NO SEPROC..;;ENTÃO SE OS CAVALHEIROS AI DEVEM ALGO PARA A JUSTIÇA É ÓBVIO QUE DEVEM PAGAR;;POR QUE SÓ EU?????????

  2. henry
    domingo, 17 de abril de 2016 – 16:25 hs

    A “República de Curitiba”, OS ESPERA DE “grades” ABERTAS.

  3. Iri
    segunda-feira, 18 de abril de 2016 – 10:21 hs

    Essa quadrilha de bandidos aliados ao pai da facção, tem mais é que pagar pelos desmandos e roubalheiras que lhes cabe, tudo da mesma panela tem mais é que virar ensopado insoso.

  4. Dosel Jr.
    segunda-feira, 18 de abril de 2016 – 10:35 hs

    Venham senhores. Não se preocupem, aqui até nossos cães são bem tratados, e não serão vocês que não receberão uma ração satisfatória como os demais presos que aqui estão. Recebam as Boas Vindas da República de Curitiba. O único problema é que aqui faz frio em todas as estações do ano e,……..não tem praia

  5. Osvaldinho Cartez
    segunda-feira, 18 de abril de 2016 – 10:57 hs

    Hoje em dia, a busca pelo poder, a ambição desmedida, o desejo de levar vantagem em tudo, tornaram-se marca registrada da natureza humana. É só olhar à nossa volta. O pecado de orgulho é a força motora de todos os outros pecados. A soberba manobra o coração do adúltero; o orgulho comanda as intenções do mentiroso; a altivez dirige a vida do corrupto Mas não se engane, atente para o que diz as escrituras, o orgulho leva à destruição, e o espírito arrogante, à ruína.
    E o fim é o inferno.

  6. Salete
    terça-feira, 19 de abril de 2016 – 10:16 hs

    Ninguém engana todos o tempo todo . Se não houver uma reforma política logo veremos isto novamente .

  7. Zé Ninguém
    terça-feira, 19 de abril de 2016 – 10:50 hs

    é bom avisarem a esta turma que faz bastante frio aqui na República de Curitiba no inverno. Mas será que tem tanto lugar assim na carceragem da PF?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*