Bandidos assaltam Madero do Cabral | Fábio Campana

Bandidos assaltam Madero do Cabral

colaboracao_bandab

da Banda B

Um assalto dentro do restaurante Madero do Cabral, em Curitiba na noite deste domingo (3) acabou com dois funcionários do estabelecimento baleados e vários clientes vítimas de um arrastão. Na fuga, um dos bandidos foi morto durante a troca de tiros com a Polícia Militar.

De acordo com informações de testemunhas, por volta das 22h30, três homens armados com revólveres, pistolas e espingarda calibre 12 entraram no restaurante, na Av. Munhoz da Rocha, que estava com vários clientes. Eles renderam todos que estavam no local, inclusive funcionários, e exigiram que entregassem celulares, joias, relógios e o dinheiro do caixa. Testemunhas contaram que os ladrões deram coronhadas em funcionários para obrigá-los a dar mais dinheiro e também aterrorizar as vítimas.

Durante o assalto, alguns clientes conseguiram sair por uma porta lateral e chamar a PM. Ainda enquanto os ladrões estavam no estabelecimento, uma viatura chegou ao local e começou uma troca de tiros.

Um segurança de 24 anos foi baleado no pescoço, além de um garçom, de 18 anos, que também foi baleado. Os três bandidos renderam uma motorista em um Ford Fiesta, que passava pelo local, e começaram a fuga. Eles conseguiram escapar por um tempo e houve mais uma troca de tiros. Um dos bandidos foi morto. A mulher foi liberada e os outros dois ladrões fugiram.

No restaurante, o segurança e o garçom foram encaminhados ao hospital. O estado do segurança é grave, mas sem risco de morte, segundo os socorristas do Siate. O garçom foi baleado no quadril e também não corre risco de morte, segundo os socorristas. Nenhum cliente ficou ferido.

Nota
Em nota, o Madero informa:

“O Madero lamenta profundamente o ocorrido na noite de domingo, quando três assaltantes entraram no Restaurante do bairro Cabral, rendendo o porteiro e três funcionários. O Madero está dando assistência total aos funcionários e clientes que estavam presentes no local. Dois funcionários foram feridos e passam bem. Nenhum cliente sofreu qualquer tipo de ferimento, apenas danos materiais. O Madero está cooperando com a polícia para a solução do caso o mais rápido possível”.


5 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 4 de abril de 2016 – 11:04 hs

    Está se tornando um bom negócio para os bandidos. Na Augusto Stresser houve um arrastão num restaurante de frutos do mar e num cabeleireiro da região do Cabral também houve outro. Curitiba está abandonada às moscas pelas autoridades. Talvez seja por causa da primeira sílaba da cidade e, neste caso, seria melhor mudar a capital para Ponta Grossa. Com este nome os bandidos vão se intimidar.

  2. ELEITOR
    segunda-feira, 4 de abril de 2016 – 11:25 hs

    O FRANCISCHINI NÃ DIZ NA PROPAGANDA QUE ACABOU COM A CRIMINALIDADE EM CURITIBA??

  3. ONDE ESTA
    segunda-feira, 4 de abril de 2016 – 11:26 hs

    ONDE ESTÁ O BATMAN????

  4. Toribio
    segunda-feira, 4 de abril de 2016 – 13:37 hs

    Segurança padrão Beto Richa

  5. segunda-feira, 4 de abril de 2016 – 21:23 hs

    Com a CRISE NACIONAL a tendência é piorar e muito

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*