APP está a serviço do PT, diz Rossoni | Fábio Campana

APP está a serviço do PT, diz Rossoni

O chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, lamenta a politização da manifestação programada pela APP-Sindicato para esta sexta-feira (29) em Curitiba. Segundo ele, sindicato dos professores paranaenses preferiu adotar um viés partidário na sua atuação, deixando de lado as boas causas dos educadores da rede estadual. “O sindicato tem um viés partidário. Ele está mais a serviço do PT do que dos professores do Paraná. Eles despendem mais esforço para as causas do partido do que para as causas dos professores. É lamentável isso”.


5 comentários

  1. Zé Venancio
    quinta-feira, 28 de abril de 2016 – 18:59 hs

    O secretário deve mesmo saber do que fala.
    Já demonstrou por várias vezes a sua inclinação para o “diálogo”.
    Numa delas, chamou em plena Assembléia Legislativa, uma professora que lá estava exercendo seu direito de se manifestar de “biscate”.
    Se o governo não tem dinheiro para honrar seus débitos, deve assumir outra atitude, que não a de arrotar para o alto que está investindo, e que realiza ações de desenvolvimento econômico em meio à crise.
    Caso contrário, está dando provas cabais de engodo ao povo.
    Em primeiro lugar, o secretário deve instar o governo à pagar o que deve, e não tentar esvaziar a legítima manifestação que ocorrerá amanhã. Esta, não é criação dos professores, do MST, da CUT ou do PT.
    É do próprio governador Beto Richa…

  2. henry
    quinta-feira, 28 de abril de 2016 – 19:35 hs

    ESTA APpt sindicato, NÃO PASSA DE UMA FACÇÃO DA QUADRILHA DOS corruPTos DO pt. E O PIOR DE TUDO ISSO, É QUE OS VERDADEIROS MESTRES, NÃO FAZEM NADA PARA MUDAR ESTA SITUAÇÃO. (desfiliem-se deste sindicato)

  3. Tadeu rocha
    sexta-feira, 29 de abril de 2016 – 0:01 hs

    Baderneiros

  4. Rock
    sexta-feira, 29 de abril de 2016 – 11:10 hs

    Este blog deveria mudar o nome para blog do Rossoni, só da o cara aqui, por que será?

  5. sexta-feira, 29 de abril de 2016 – 11:10 hs

    Para os professores voltarem a ter a credibilidade sobre o ensino é necessário a desfiliação em massa dessa categoria da APP – SINDICATO, que adota a política do PT, quanto pior melhor, além é claro da corrupção que deve existir nessa entidade, haja vista pagamentos de ônibus e viaturas para deslocamentos dos Sem Teto e Sem Terras, estes também subvencionados pelo governo federal. DESFILIAÇÃO JÁ fará dos professores os verdadeiros mestres que eram e não massa de manobra desse SINDICATO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*