Marina Silva orienta deputados do Rede a votar no impeachment | Fábio Campana

Marina Silva orienta deputados do Rede a votar no impeachment

marina_silva
A ex-senadora e líder do Rede Sustentabilidade, Marina Silva, defendeu hoje que seu partido vote a favor do impeachment de Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados. Apesar de defender uma posição do partido, Marina Silva afirmou que haverá liberdade de votação no plenário. Em rápida entrevista a jornalistas antes de fazer palestra em Chicago (EUA), na noite deste sábado, Marina também pediu urgência ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que a chapa que elegeu a presidente Dilma Rousseff e o vice Michel Temer seja cassada.

No início da semana, a candidata à presidência derrotada na última eleição afirmou que o processo de impeachment “cumpre com a legalidade, mas não com a finalidade”. Para ela, a saída de Dilma e Temer via TSE “é o caminho ético”. Naquela oportunidade, o Rede ainda não havia declarado um posicionamento sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados. Hoje, a posição favorável ao impeachment foi oficializada por Marina.

Questionada sobre a divisão de seu partido para a votação do impeachment de Dilma, Marina disse que “talvez só o PT hoje esteja unido” e que o PSDB está completamente desunido. “Trabalhamos com um consenso progressivo”, disse ela.


2 comentários

  1. Sergio R.
    segunda-feira, 11 de abril de 2016 – 8:12 hs

    Marina lula da silva, tem a ilusão que se eleger, com esse papo de cerca Lourenço.

  2. segunda-feira, 11 de abril de 2016 – 13:28 hs

    Marina NÃO É confiável , é um Lula de saia

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*