Todo mundo na dança | Fábio Campana

Todo mundo na dança

images_cms-image-000488571
Um interlocutor da Odebrecht, segundo a colunista Mônica Bergamo, diz que o comunicado de que a empresa está disposta a fazer colaboração “definitiva” com a Justiça é um aviso de que o listão nas mãos da Lava Jato poderia atingir não apenas quase todo o universo político, mas também setores do Judiciário, da diplomacia, dos militares e até do Ministério Público; ‘há inclusive uma aposta de que, de tão abrangente e explosiva, a Lava Jato poderia caminhar inclusive para uma operação “abafa”.


4 comentários

  1. Palpiteiro
    sexta-feira, 25 de março de 2016 – 13:47 hs

    Sempre esta jornalista, amiga do Dirceu… isso faz parte do esquema que esta empresa de patifes quer difundir para misturar o joio ao trigo, como já fizeram antes. Alguns jornalões estão caindo (de propósito) nessa estória da carochinha.

  2. JOHAN
    sexta-feira, 25 de março de 2016 – 17:16 hs

    Caro FÁBIO, como dizem, os membros da REPÚBLICA DE CURITIBA, tem dignidade, imparcialidade, honra, origem e compromisso com a REPÚBLICA, que pratica os atos com legalidade, que está imune a esse tipo de pressão, que invoca para constranger e poder comprometer todas as lideranças da REPÚBLICA. O BRASIL e a SOCIEDADE brasileira está preparada para superar esse momento, pois não aguenta mais a bandalheira praticada pelos políticos em geral. Atenciosamente.

  3. Jânia Paula
    sexta-feira, 25 de março de 2016 – 17:27 hs

    Por que não foi citado até agora nos pedidos de Impeachment, POR EXEMPLO, as fraudes que inviabilizaram a aplicação de leis, normas reguladoras da ANEEL e permitiram que as concessionárias praticassem estelionatos contra o consumidor, mercado financeiro e superfaturassem os dados de consumo de energia elétrica do país para justificativa de construções de usinas hidrelétricas? É um crime de responsabilidade como provas cabais vastas e que conta ainda com assinatura da autora. Por que temos um OB obstruindo o funcionamento das instituições democráticas? ESTADO DE DEFESA JÁJÁJÁ E LISTA DO JUDICIÁRIO !V!

  4. O Insuportável
    sábado, 26 de março de 2016 – 13:35 hs

    E deixaram uma listinha ali, dando sopa, é? Quando a “lista” começa a envolver “setores do Judiciário” é porque FOI PLANTADA, objetivando MELAR A LAVA JATO!!! Temos que DESCONFIAR DE PROVÁVEL CONLUIO ENTRE PT/LULA E ODEBRECHT, POIS ALI SÓ TEM CORRUPTO!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*