O Antagonista
Teori Zavascki fez um alerta preocupante ao defender sua liminar, alegando que ações como a de Sérgio Moro podem ter “resultado contrário”.
“Não será primeira vez que, por força de cometimento de ilegalidades no curso das apurações ou no curso da ação penal, o STF e ou STJ anularam procedimentos penais.”
“Temos que investigar, sim. Temos que processar, sim. Mas temos que fazer isso dentro da Constituição, que assegura o devido processo legal, com amplo direito de defesa.”
8 comentários
A Lava Jato inteira ele não tem como melar, mas somente a parte que se refere ao foro privilegiado!! Dificilmente algum político do atual governo será condenado no STF!!! As GRAVAÇÕES DIZEM O PORQUÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho que ja vi esse filme.
Fabio,o supremo comprovou que está sem moral, corrompido,com medo do PT .É uma vergonha estes senhores que se dizem guardiões da nossa constituição.Todos comem na mão do PT, E hoje foi mais um capítulo da vergonha em que vive nosso pais, somos gozados pelos demais países pelo nossa inacapacidade democrática.
cabrita do lula
AMIGOS DA CORRUPÇÃO.
Se for constatado que o Juiz Moro forçou os depoentes a falar aquilo que eles queriam e sonegou outras informações ,está ferrado esse Juiz e desmoralisado.Vamos ver o que vai dizer os donos de empresas e em que tipo de interrogatórios foram submetidos,de agora em diante muita coisa vai aflorar.
JUIZ COMO ESSE SERGIO MORRO O DIABO CAGA AOS MONTES DENTRO DA GLOBO E O PSDB
FABIO FALA AI DE BETO RICHA SOBRE O O ROUBO DA FAZENDA DO ESTADO
Na verdade, o supremo não tem medo do PT. Tem é muito amor, que jorra do seu coração vermelho, e por isso devota-lhe todo esse lamentável zelo. O fim de tudo já está à vista: absolvição de todos os petistas corruptos, prisão e condenação do juiz Moro (para que fique inelegível, porque eles não dão ponto sem nó) e, de consequência, derrocada da República de Curitiba e glória e longa vida à República do Acarajé. Vitória ampla, geral e irrestrita para os companheiros do sistema pixuleco de corrupção e condecoração (jamais condenação) para o quixotesco comandante Lula (que, no entanto, não é eterno e sua triste figura já dá sinais de que a vida biológica lhe está cobrando o inevitável pedágio fixado como lei natural na parte fatal do memento: “… et in pulverem reverteris”.
Assim caminha a desumanidade.