Teori Zavascki vai melar a Lava Jato? | Fábio Campana

Teori Zavascki vai melar a Lava Jato?

O Antagonista

Teori Zavascki fez um alerta preocupante ao defender sua liminar, alegando que ações como a de Sérgio Moro podem ter “resultado contrário”.

“Não será primeira vez que, por força de cometimento de ilegalidades no curso das apurações ou no curso da ação penal, o STF e ou STJ anularam procedimentos penais.”

“Temos que investigar, sim. Temos que processar, sim. Mas temos que fazer isso dentro da Constituição, que assegura o devido processo legal, com amplo direito de defesa.”


8 comentários

  1. Insuportável
    quinta-feira, 31 de março de 2016 – 16:10 hs

    A Lava Jato inteira ele não tem como melar, mas somente a parte que se refere ao foro privilegiado!! Dificilmente algum político do atual governo será condenado no STF!!! As GRAVAÇÕES DIZEM O PORQUÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. AMO
    quinta-feira, 31 de março de 2016 – 16:16 hs

    Acho que ja vi esse filme.

  3. quinta-feira, 31 de março de 2016 – 16:43 hs

    Fabio,o supremo comprovou que está sem moral, corrompido,com medo do PT .É uma vergonha estes senhores que se dizem guardiões da nossa constituição.Todos comem na mão do PT, E hoje foi mais um capítulo da vergonha em que vive nosso pais, somos gozados pelos demais países pelo nossa inacapacidade democrática.

  4. Dionleno Silva
    quinta-feira, 31 de março de 2016 – 17:47 hs

    cabrita do lula

  5. RR
    quinta-feira, 31 de março de 2016 – 17:57 hs

    AMIGOS DA CORRUPÇÃO.

  6. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 31 de março de 2016 – 19:26 hs

    Se for constatado que o Juiz Moro forçou os depoentes a falar aquilo que eles queriam e sonegou outras informações ,está ferrado esse Juiz e desmoralisado.Vamos ver o que vai dizer os donos de empresas e em que tipo de interrogatórios foram submetidos,de agora em diante muita coisa vai aflorar.

  7. fiscal de realeza
    sexta-feira, 1 de abril de 2016 – 8:04 hs

    JUIZ COMO ESSE SERGIO MORRO O DIABO CAGA AOS MONTES DENTRO DA GLOBO E O PSDB

    FABIO FALA AI DE BETO RICHA SOBRE O O ROUBO DA FAZENDA DO ESTADO

  8. Arge
    sexta-feira, 1 de abril de 2016 – 8:29 hs

    Na verdade, o supremo não tem medo do PT. Tem é muito amor, que jorra do seu coração vermelho, e por isso devota-lhe todo esse lamentável zelo. O fim de tudo já está à vista: absolvição de todos os petistas corruptos, prisão e condenação do juiz Moro (para que fique inelegível, porque eles não dão ponto sem nó) e, de consequência, derrocada da República de Curitiba e glória e longa vida à República do Acarajé. Vitória ampla, geral e irrestrita para os companheiros do sistema pixuleco de corrupção e condecoração (jamais condenação) para o quixotesco comandante Lula (que, no entanto, não é eterno e sua triste figura já dá sinais de que a vida biológica lhe está cobrando o inevitável pedágio fixado como lei natural na parte fatal do memento: “… et in pulverem reverteris”.
    Assim caminha a desumanidade.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*