Semana decisiva | Fábio Campana

Semana decisiva

dilmalouca
Esta semana será decisiva. Se o PMDB abandonar Dilma Rousseff na terça, o PT terá pouco tempo de sobrevida no poder. E tudo indica que isso vai acontecer. Como a própria Dilma admite, em pânico, é possível que em 90 dias ela tenha sido substituída pelo vice, Michel Temer. Há uma alternativa, a renúncia, mas ela não tem grandeza para isso.


8 comentários

  1. Marcus André Rialto
    segunda-feira, 28 de março de 2016 – 0:08 hs

    Pra variar Pmdb sempre comendo pela beirada..
    Traidores da nação.
    Tem que ter nova eleicao.
    Lobos na pele de cordeiros.
    Oportunistas.
    Vergonha destes políticos.

  2. CLOVIS PENA - Atenção !
    segunda-feira, 28 de março de 2016 – 4:40 hs

    O ex-ministro Eros Grau disse ao Estadão :

    “Essa reação do pessoal ligado à Dilma é algo que pode colocar em risco a paz social. Quem está se manifestando é o povo. Mas estão sendo colocados contra o povo certas organizações partidárias. A situação pode azedar e isso é muito ruim.”

  3. TICAO
    segunda-feira, 28 de março de 2016 – 8:30 hs

    HEIN FABIO CAMPANA AS ULTIMAS INFORMAÇÕES DAO CONTA QUE OS TEUS AMIGOS DO PMDB JÁ ACERTARAM COM A DILMA, PARECE QUE ELES FECHARAM UM ACORDO COMUM NOS GOVERNOS TUCANOS TIPO DINHEIRO EM TROCA DE VOTOS ALEM DE CARGOS.

  4. segunda-feira, 28 de março de 2016 – 9:17 hs

    “Desde a primeira eleição do molusco o PMDB se banqueteou com o exercício do poder. sempre foi o fiel da balança politica. O maior partido do congresso. Deu sustentação. Apoio. Votou tudo que o molusco e a presidANTA sempre quiseram. Agora quer se apresentar como alternativa? Mas que alternativa. Um é o mesmo do outro. Temer e o PMDB também devem ser investigados. Tem responsabilidade direta sim!…” – Profº Celso Bonfim

  5. Arge
    segunda-feira, 28 de março de 2016 – 9:19 hs

    Ainda há tempo, mas somente hoje, para a presidentA acionar o DISQUE-RENÚNCIA e livrar-se do ferrete indelével do impeachment. Amanhã será tarde demais.

  6. JOHAN
    segunda-feira, 28 de março de 2016 – 9:28 hs

    Caro FÁBIO, nós entendemos que é prematuro qualquer avaliação antecipada do PMDB, visto que o PMDB é o que é, um partido de capitanias hereditárias, dirigida por lideranças temerárias que pensam apenas no umbigo, onde cada capitania tem identidade e não se comunica com as demais, visto os interesses particulares de cada grupo. As lideranças nacionais não lideram o partido, e as lideranças estaduais são medíocres, incompetentes, ver o exemplo aqui no PARANÁ. O partido teve inúmeras oportunidades de lançamento de candidatura nacional própria, e não conseguiu levar uma sequer para o segundo turno. O partido é municipalista, para fazer a sua política de municípios pequenos. Não possuem objetivo comum, não possuem liderança nacional, não possuem política própria de desenvolvimento, pois o que desejam sempre SÃO OS CARGOS de segundo escalão. Sempre será um partido secundário.Atenciosamente. .

  7. AMO
    segunda-feira, 28 de março de 2016 – 9:30 hs

    Voce ja era, confiou nas pessoas erradas.

  8. Dosel Jr.
    segunda-feira, 28 de março de 2016 – 12:38 hs

    Existe uma chance de tudo acabar antes. Ela vai se suicidar…..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*