Sanepar sobe tarifa de água e esgoto em 10,48% | Fábio Campana

Sanepar sobe tarifa de água e esgoto em 10,48%

Banda B

A tarifa de água e esgoto terá um aumento de 10,48%. A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) confirmou à Banda B na manhã desta terça-feira (1º) que está autorizada a fazer o repasse ao consumidor em 30 dias. O decreto já foi publicado no Diário Oficial e esse é o segundo aumento que os paranaenses têm em menos de 8 meses.

O reajuste deve ser refletido na conta de água a partir do mês de abril, com faturas que vencerão em maio, de acordo com a data de vencimento. A correção de 10,48%, afirmado pela Sanepar, é o índice inflacional medido por meio do IPCA, que determina a meta da inflação acumulada no período de 12 meses.


5 comentários

  1. Paulinha Silva
    terça-feira, 1 de março de 2016 – 16:02 hs

    Nossa que legal, Governo do Paraná sobe IPVA , Luz e agora água acima da inflação, para dar aumento aos Professores, não tem e metem cassetete.

  2. Carla Amorim
    terça-feira, 1 de março de 2016 – 23:33 hs

    Precisam do dinheiro para outros contratos!!! Uhmmmmm Tem que passar uma auditoria aí

  3. Louise
    quarta-feira, 2 de março de 2016 – 8:41 hs

    Ué! O último aumento foi motivado pela energia elétrica que tinha aumentado em razão da falta de água nas usinas. Logo, após essa chuvarada e a quase total recuperação dos reservatórios a lógica seria uma redução na tarifa da água. Certo?
    O que vemos? Total desconexão com a realidade! Vivem no país do faz de conta, e ninguém parece querer acordar. Um dia vão se deparar com o povo dentro dos palácios jogando seus pares pelas janelas!!

  4. COMANDO
    quarta-feira, 2 de março de 2016 – 9:17 hs

    Esse governo digo desgoverno perdeu a vergonha na cara, agua suja que tive que limpar a cx. 2 x no mês, agora vem com um aumento safado mais uma vez em cima da população do estado. fora…

  5. quarta-feira, 2 de março de 2016 – 10:26 hs

    PARABÉNS AO NOSSO GOVERNADOR E NOSSOS DEPUTADOS
    É O CHOQUE DE GESTÃO O POVO COMO SEMPRE LEVA FERRO ( PARANA AONDE O POVO PAGA A CONTA)

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*