Ricardo Barros assumirá o Planejamento | Fábio Campana

Ricardo Barros assumirá o Planejamento

índice

Mais uma decisão hoje no Chapéu Pensador sobre a mudança no secretariado do governo Richa, a secretaria do Planejamento ficará com o deputado federal Ricardo Barros. Ele substituirá Silvio Barros que sai para disputar a prefeitura de Maringá.

A data da troca no entanto não está definida. Silvio tem até 2 de junho para se desincompatibilizar e Ricardo Barros solicitou um tempo para ajustar as atividades em Brasília.


3 comentários

  1. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 11 de março de 2016 – 19:47 hs

    As raposas vem de acordo com o tilintar das moedas.rsrsrsrsrsrsr

  2. Guto Junior
    sexta-feira, 11 de março de 2016 – 22:12 hs

    Essa é a oportunidade para o Governador Beto Richa trocar mais alguns dos seus Secretários que não estão indo bem, para melhorar a aceitação de seu governo, junto aos paranaenses.

  3. JOHAN
    sábado, 12 de março de 2016 – 11:25 hs

    Caro FÁBIO, que que é isso GOVERNADOR BETO, trazer para dentro do seu governo como secretário um parlamentar do partido PP que possui em seus quadros pelo menos a metade de seus cumpanheiros envolvidos na OPERAÇÃO LAVA JATO. Essa ação é inconcebível, trazer uma laranja contaminada, ao grupo já fragilizado. O PARANÁ não precisa desse tipo recursos. É mais um complicador. Para o eleitor que deseja mais seriedade dos governantes, é jogar contra o patrimônio. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*