Ratinho Jr no PSD com aval de Kassab | Fábio Campana

Ratinho Jr no PSD com aval de Kassab

images
Ratinho Jr está pronto para migrar para o PSD. Na verdade, tudo ficou acertado no encontro que teve com o ministro Kassab há dez dias. Candidato a governador em 2018, não disputará a prefeitura este ano. O PSD tem candidato, Ney Leprevost, mas tudo pode mudar, segundo um membro da entourage de Ratinho. A mudança também facilita a relação de Ratinho Jr com o PSC, que decidiu integrar Jair Bolsonaro e lançá-lo à presidência. Um nome marcado pelas posições de extrema direita e de estilo truculento que não se afina com a posição de Ratinho Jr.


10 comentários

  1. O Insuportável
    terça-feira, 1 de março de 2016 – 11:03 hs

    É preciso avisar urgentemente seus eleitores, a maioria evangélicos, que Ratinho Jr. entrará para a BASE ALIADA DO PT, aquele mesmo PT que assaltou os cofres do Erário!!! Será que eles vão gostar?

  2. joao carlos tabolka
    terça-feira, 1 de março de 2016 – 11:34 hs

    um grande politico,, assim mais um partido que saira do muro e vira para a direita

    viva a direita brasileira que felizmente voltara ao poder antes que acabem com o nosso pais

  3. jose
    terça-feira, 1 de março de 2016 – 11:41 hs

    bote errado hein, ratinho jr.

  4. INTOLERANTE
    terça-feira, 1 de março de 2016 – 12:32 hs

    Centenas de paranaenses sérios se filiaram ao PSC com o objetivo de construir um novo estado a partir de 2018 sob o comando de Ratinho Junior. Se isso(mudança de partido) ocorrer será um GOLPE tremendo nos sonhos de toda essa gente.

  5. toninho
    terça-feira, 1 de março de 2016 – 13:48 hs

    Quem não lembra que até ontem ele estava na TV conclamando o povo a aderir ao PSC. E agora, vai pedir prá esse mesmo povo mudar para o PSD?

  6. TADEU ROCHA
    terça-feira, 1 de março de 2016 – 15:24 hs

    …. INTOLERANTE , VOCE FALOU TUDO, ADEUS RATINHO, JÁ TROCOU PARA AJUDAR PSDB E PSB. OUTROS.

  7. Igor
    terça-feira, 1 de março de 2016 – 15:25 hs

    Rotular Jair Bolsonaro de extrema direita demonstra que o mesmo está incomodando, eu diria que Bolsonaro é pró familia e direito a propriedade, conservador, o resto é resto !! A familia Ratinho é uma familia de de posses e sendo assim, deveria valorizar a propriedade, isso demonstra que Rainho Jr é adepto do “politicamente correto”, é isso que destruiu a classe política deste país, ou seja, falta de personalidade de nossos políticos !!!!

  8. José Moreira
    terça-feira, 1 de março de 2016 – 17:00 hs

    Se é por isso, vai na contramão. Bolsonaro é um fenômeno nacional. Enquanto isso o PSD é um partido fisiológico do Kassab que já traiu o PSDB em São Paulo pra se aderir à base do partido que assaltou o Brasil, o maldito PT. Achei que o meu candidato em 2018 pro governo do Estado seria o Ratinho Jr, pois achava que ele era sangue novo na política do Estado. Mas pelo visto o filho do Rato é um aproveitador. Se for preciso vender a alma pro Diabo ele vai vender pra chegar no governo. Deste tipo de político a gente já tá cheio. Vai-te tarde Ratinho. Vai pro esgoto da política… Em 2018 o nome é Bolsonaro e quem ele apoiar aqui no nosso Paraná! Viva o Mito da política nacional. Abaixa esses safados como esse Ratinho nojento.

  9. Carla Amorim
    quarta-feira, 2 de março de 2016 – 7:39 hs

    Amorfo

  10. eloy giraldi
    quarta-feira, 2 de março de 2016 – 8:20 hs

    É uma moça!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*