PMDB minguando no PR | Fábio Campana

PMDB minguando no PR

teruo kato1

do Fernando Tupan

O PMDB fará 50 anos no dia 30 de março. No Paraná a comemoração será azeda. O partido está perdendo filiados, mesmo com a possibilidade do vice Michel Temer assumir a presidência. Há um sentimento entre os peemedebistas que o mundo vai acabar. Não foram apenas os deputados estaduais Alexandre Curi, Jonas Guimarães, Luiz Cláudio Romanelli e Artagão Junior que saíram. Vereadores, prefeitos e suplentes fizeram a mala. Em Paranavaí, onde o presidente estadual Roberto Requião interveio no diretório municipal, não sobrou pedra sobre pedra. Até mesmo o ex-deputado Teruo Kato e pré-candidato a prefeito não irá comparecer as festividades do cinquentenário. Kato está de malas prontas para o PSD.


7 comentários

  1. araujo
    terça-feira, 22 de março de 2016 – 10:57 hs

    A MNaria louca está conseguindo destruir o PMDB no Paraná.Só vai ficar ele e o filho do nome falso

  2. Edson Luiz
    terça-feira, 22 de março de 2016 – 11:41 hs

    Filho de nome falso… essa foi boa….

  3. ELEITOR DE BOA MEMORIA
    terça-feira, 22 de março de 2016 – 12:10 hs

    ESTE É O EFEITO REQUIÃO POR ONDE PASSA DESTROI TUDO AQUILO QUE NÃO O IDOLATRA . PARA ELE OS AMIGOS SÃO FALSOS E OS INIMIGOS SÃO VERDADEIROS E ACIMA DELE NÃO EXISTE NINGUEM

  4. QUESTIONADOR
    terça-feira, 22 de março de 2016 – 12:18 hs

    -No Paraná, o PMDB poderá ser considerado extinto, daqui mais algum tempo!!!
    -Sobrará apenas o comedor de mamonas gritando e discutindo com as paredes e portas de seu diretório do PMDB velho de guerra….
    -Total falência no Paraná…

  5. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 22 de março de 2016 – 13:15 hs

    Bastante ATILADO o nosso ex-governador, dizem alguns. Arrota MDB Velho de Guerra pensando que o povo se esquece ao seu amancebamento com Rafael Greca, Algacy Túlio. O segundo desapareceu. O primeiro, capenga.

    Anos noventa e tanto mandou os históricos do verdadeiro Manda-Brasa prás cucuias, aqueles que fundaram o partido e o sustentaram duarnte os anos do regime militar, para dar guarida a igualmente históricos da Arena de Paranavai, o cartorário Lauro Machado e de Nova Londrina, o ex-deputado Arlindo Troian. Eu, hein?

  6. Freddy Kruguer
    terça-feira, 22 de março de 2016 – 13:38 hs

    Daqui em diante, só podem ingressar no PMDB do Paraná, políticos que se deliciem com “mamonas’, e que já tenham algum desvio psicótico e necessitem tomar gardenal, além de acharem que tem o “rei na barriga”, sem deixar de salientar o total conhecimento da “Carta de Puebla”. Aonde chegamos com este Requião e camarilha !

  7. Rock
    terça-feira, 22 de março de 2016 – 16:18 hs

    Esta certo Requião tem que fazer uma limpeza de politico que não tem posição é a hora da limpa e voltara mais forte.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*