OAB oficializa novo pedido de impeachment | Fábio Campana

OAB oficializa novo pedido de impeachment

dilma-afp

A OAB protocolou na tarde desta segunda-feira, 28, na Câmara dos Deputados um novo pedido de impeachment da presidente da Dilma Rousseff (PT). A documentação será encaminhada para apreciação do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). As informações são de Felipe Frazão da Veja.

A nova denúncia por crime de responsabilidade tem por base, além das pedaladas fiscais que já constam no pedido de impeachment em tramitação no Legislativo, ajuizado pelos juristas Miguel Reale Jr, Hélio Bicudo e Janaina Paschoal, a tentativa de nomear o ex-presidente Lula como ministro da Casa Civil para blindá-lo, com foro privilegiado, de um pedido de prisão preventiva, acusações da delação premiada do senador e ex-líder do governo Dilma Delcídio do Amaral (ex-PT-MS) e a renúncia fiscal em favor da FIFA na Copa do Mundo de 2014.


Um comentário

  1. Andressa
    segunda-feira, 28 de março de 2016 – 20:56 hs

    Impeachment? Pro Temer ser nosso presidente? E o resto da dança de cadeiras como fica?

    Deixa como está, o Brasil tem tantos problemas. E a Dilma é só a presidente, nós temos uma turma de 500 políticos que deveriam votar leis, liberar verbas e fazer algo pela sociedade.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*