Ney corre o trecho | Fábio Campana

Ney corre o trecho

índice

O pré-candidato à Prefeitura de Curitiba, Ney Leprevost, percorreu neste sábado os bairros da região Sul e o centro de Curitiba para conversar com os moradores sobre os principais problemas locais.

Fizeram parte do roteiro os bairros Sitio Cercado, Bairro Novo, CIC, Vila Sandra e o centro de Curitiba. O que se viu foi um descaso com a população, com o mato alto tomando conta das Unidades de Saúde, relatos da falta de atendimento aos pacientes nas Unidades de Saúde, buracos nas ruas, moradores de rua sem nenhuma assistência, caso de assalto a uma moradora do Sitio Cercado, água parada favorecendo a proliferação de doenças e várias críticas ao abandono em que se encontra a capital paranaense.

“Fiquei muito triste com o que vi hoje percorrendo alguns bairros da nossa amada Curitiba. O descaso com nossa gente é desumano. Precisamos tomar uma atitude, e não digo como pré-candidato à Prefeitura de Curitiba, mas como cidadão que ama esta cidade e tem muito respeito pela nossa gente”, afirmou Ney.


4 comentários

  1. André Lima
    domingo, 6 de março de 2016 – 14:16 hs

    Apoiado Ney Leprevost. Se todos políticos fizessem o que o senhor faz, andar nas ruas, conversar com pessoas e ver a realidade de perto o mundo seria bem melhor. Parabéns pela iniciativa

  2. Nazareno
    domingo, 6 de março de 2016 – 21:22 hs

    “… caso de assalto a uma moradora do Sitio Cercado…”

    Nossa!!!
    Quem poderia imaginar uma coisa dessas?

  3. Lenita
    segunda-feira, 7 de março de 2016 – 16:17 hs

    O Ney Leprevost é o mais qualificado para ser o próximo prefeito de Curitiba. É jovem, competente e honesto.

  4. Ademar
    segunda-feira, 7 de março de 2016 – 16:18 hs

    Poucos políticos podem andar nas ruas hoje em dia. Parabéns, doutor Ney .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*