Nem a mãe de Sergio Moro escapa ao ódio dos petistas | Fábio Campana

Nem a mãe de Sergio Moro escapa ao ódio
dos petistas

Por Fábio Campana

A tigrada petista está com ânimos aflorados. Foi demais para seu coração ver a condução coercitiva de seu comandante, o ex-presidente Lula. É muito para a sua mente estreita a investigação que está a por na cadeia todos os quadros dirigentes do PT, numa escalada que pode culminar com a deposição de Dilma Rousseff e o fim da farra da esquerda funcionária no poder.
Ontem, a esquadra petista se superou. Atacou a mãe do juiz Sergio Moro, que recebia homenagem da Câmara de Maringá no Dia Internacional da Mulher. Um gesto grotesco. Emblemático. Lembra as esquadras do fascismo. Expôs o primitivismo político da horda, que em Maringá é comandada pelo deputado federal Enio Verri e que tem na senadora Gleisi Hoffmann a sua referência de mulher na vida pública. O comportamento foi deplorável.

Odete Moro foi professora durante toda a sua vida. Nunca exerceu cargo público, jamais teve uma sinecura, nem a aceitaria. Mulher de princípios sólidos de honestidade e dedicação ao bem comum em seu ofício. Princípios que transmitiu ao filho, o juiz Sérgio Moro, que os aplica em sua magistratura.
Os petistas odeiam Sergio Moro e seus princípios, por isso também odeiam a mãe e o pai de Sergio Moro. Odete e Dalton Moro criaram um filho que hoje põe o PT na cadeia. Condena os empresários de alto coturno que participaram do assalto à Petrobras. Esses que desviaram bilhões com a ajuda dos governos Lula e Dilma. Se depender de Sergio Moro, ninguém mais vai se apropriar de um tostão do dinheiro público. Os petistas, viciados na maracutaia, gostosamente instalados em cargos públicos, não suportam ouvir falar de Sergio Moro. Por eles, o juiz não existiria. Literalmente.


19 comentários

  1. Alexander
    quarta-feira, 9 de março de 2016 – 11:49 hs

    PT, bando de vagabundos….

  2. Caipira pé vermeio
    quarta-feira, 9 de março de 2016 – 11:50 hs

    EU NA CONDIÇÃO DE BRASILEIRO, PARANAENSE O DO PÉ VERMELHO E COMO CIDADÃO DE BEM E DE BONS COSTUMES:
    – PEÇO PERDÃO A DONA ODETE, A MEU VER, MERECE HONRA E GLORIA… POR TER DADO A LUZ A UM HOMEM DIGNO, HONESTO E GUERREIRO, QUE É O EXMO. SR. DR. SERGIO…”DEFENSOR DOS FRACOS E OPRIMIDOS FUNDAMENTADO NA LUZ DA JUSTIÇA”…

  3. mosca sem asas
    quarta-feira, 9 de março de 2016 – 11:51 hs

    Gleise referência de mulher na vida pública? HAHAHA!
    CADEIA nesta corja!

  4. TROLL
    quarta-feira, 9 de março de 2016 – 12:02 hs

    Para quem tem a mãe na ” zona”, não custa nada atacar a mãe dos outros!!!!
    Bando de FDP.

  5. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 9 de março de 2016 – 12:07 hs

    -Este é o nível de “democracia” que estes quadrilheiros entendem…
    -Não adianta dialogar com ignorante, pois não entendem as mínimas relações interpessoais da boa educação(aquela que herdamos de nossos pais juntamente com os bons princípios). Para esta caterva a única linguagem que entendem é o cassete da Polícia Militar!!!

  6. quarta-feira, 9 de março de 2016 – 13:40 hs

    na mao dos ladroes petistas a pessoa seria sofre agressões.Em Maringa a mar de Sérgio Moro e muitpO estimada pelavsociedade Maringaense e éden alto conceito, Arruaceiros este pessoal petista.

  7. Do Mato
    quarta-feira, 9 de março de 2016 – 13:42 hs

    Se vaias é agressão o que aconteceu dia 29/04/2015 foi oq?
    democracia pende para um lado quem emite opinião contraria não é gente porque é petista
    a questão não é partidária e sim o livre arbítrio.

  8. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 9 de março de 2016 – 14:04 hs

    Se continuar nesse tom,onde petistas não podem ir com a familia num logradouro,praia ou restaurante que tem lá um reacionário para ser filmado falando mal da pessoa ,fazendo barraco,e isso é orquestrado pela oposição,não é fato isolado,a coisa agora vai ser pau que da em XICO da em FRANCISCO,e olha que a militância sabe fazer isso.

  9. lika
    quarta-feira, 9 de março de 2016 – 14:25 hs

    Esse povo ta querendo fazer do nosso país uma venezuela, mas aqui não chechenia, eu sinto vergonha por esses vagabundos, a policia devia ter passado por lá e descido o pau nesses VAGABUNDOS, quem apóia ladrão é conivente e por isso é criminoso tambem. deveriam ter vergonha na cara, defendendo esse bando que quebrou nosso país, instalou e está executando o maior esquema de corrupção da historia, querer agredir quem está praticando o bem e metendo esses vermes na cadeia, é o fim do mundo, nos perdoe Dona Odete, esses vermes não sabem o que dizem. Parabens pela educação que a senhora deu a seu filho, o povo brasileiro agradece.

  10. jose
    quarta-feira, 9 de março de 2016 – 14:35 hs

    Tanto lugares para fazer as suas manifestações, esse bando não respeita pela falta de educação, eles querem ganhar no gogo, na truculência, vamos dar um basta nisso, fazer uma limpeza.

  11. SYLVIO SEBASTIANI
    quarta-feira, 9 de março de 2016 – 16:17 hs

    Eu fui dirigente partidário de oposição à ditadura Militar, por 4 mandatos do MDB de Curitiba. NUNCA aceitamos este tipo de ataques quem seja, isso é falta de educação política, que a Direção deve chamar a atenção destes filiados, com severidade e ao tempo que se desculpe à Familia Moro. O Paraná não faz esse tipo, não aceita esse tipo, nos políticos também não aceitamos. De nossa parte senhora Odete Moro, de tradição política, pedimos desculpas pelo atos deles. Sylvio Sebastiani

  12. roberto wagner
    quarta-feira, 9 de março de 2016 – 16:20 hs

    TAMANHA AFRONTA DESSA É INACEITAVEL, A PROVOCAÇÃO ESTA FICANDO INSUPORTAVEL POR PARTE DO EXERCITO DE LULA, COM CERTEZA LOGO AVERÁ CONFRONTOS, QUEREM, PROVOCAR PARA DEPOIS QUE LEVAREM A PIOR SE COLOCAREM COMO VÍTIMAS. TENHO ESTOPIM CURTO, SE ESTIVESSE PRESENTE NÃO IA NFICAR DE GRAÇA. ASSIM COMO EU TEM MUITA GENTE QUE TAMBEM NAO ACEITA SACANAGEM, ESSA SITUAÇÃO PRECISA SER INVESTIGAS A FUNDO.

  13. Indignado
    quarta-feira, 9 de março de 2016 – 17:24 hs

    Já é profissão seu calça frouxa, Apoiar Ladrões, e defende-los a troco
    de MORTADELA, a Militância faz isso muito bem.

  14. CRISTOVÃO
    quarta-feira, 9 de março de 2016 – 19:02 hs

    Bunda Tatuada, bunda frouxa, bunda clonada seja lá qual for seu apelido, e fazem manifestação são para os própios políticos petistas, e nunca para mães, pais, etc crie vergonha na cara e cai fazer para o Sergio Moro cara a cara se tiver coragem

  15. chaves
    quarta-feira, 9 de março de 2016 – 20:19 hs

    CANALHAS!!!
    MIL VEZES CANALHAS!!!!!!!
    BOLSONARO NESTA CAMBADA!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 9 de março de 2016 – 21:00 hs

    Não seria bom pedir desculpas para as familias de petistas que são molestadas diariamente por fascistas e alguns até canalhas ?Ou só serve para a mãe do Moro,ainda mais que ela é mãe de juiz e juiz vocês sabem não tem mãe.

  17. Arge
    quinta-feira, 10 de março de 2016 – 16:34 hs

    Já faz tempo que o Lula e a militância estão ameaçando com comícios por todo o país e com o confronto corporal nas ruas. Mas até agora foi só bravata, só se viu covardia da parte deles. O Lula todo mundo sabe que só tem coragem para deixar os companheiros feridos pelo caminho.Mas os militantes, que sempre deram a cara pra bater, parece que estão acuados como nunca se viu antes na história deste país. Não vão além de covardes agressões verbais a uma vulnerável anciã honesta. Ou a mortadela é pouca ou a diária está minguada.

  18. Juca
    sexta-feira, 11 de março de 2016 – 13:12 hs

    Vamos começar pedindo desculpas para aquelas mulheres chefes de família petistas que trabalham duramente na Visconde de Guarapuava em Curitiba sustentando seus maridos e filhos!

  19. Helena
    sexta-feira, 11 de março de 2016 – 22:13 hs

    SS, acho que não tem mãe são petistas, pois o eles sabem fazer é só vandalismo, agredir, achincalhar pessoas honestas e idôneas e roubar. Não teve mãe e nem familia para receber aquela educação de berço que a as pessoas de bem recebem.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*