Não há base legal para impeachment de Dilma, diz Nelson Barbosa | Fábio Campana

Não há base legal para impeachment de Dilma, diz Nelson Barbosa

nelson_folhapress

da Folha de S. Paulo

Em audiência na comissão da Câmara que analisa o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, nesta quinta-feira (31), o ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, disse não haver “base legal” para o pedido e que não se pode falar em crime de responsabilidade fiscal quando o governo fez o “maior contingenciamento da história”.

“Não há que se falar de flexibilidade fiscal, de irresponsabilidade fiscal, de irregularidade fiscal ou de crime de responsabilidade fiscal no momento em que o governo fez o maior contingenciamento da história. O governo cortou o máximo do que foi possível cortar de suas despesas discricionárias”, disse o ministro.


4 comentários

  1. Karamba
    quinta-feira, 31 de março de 2016 – 14:45 hs

    Chama esse cara lá em casa, pra dar um jeito no meu orçamento doméstico, porque o gerente do banco não acha o mesmo…

  2. Simões
    quinta-feira, 31 de março de 2016 – 14:57 hs

    Chega a ser ridículo os argumentos deste idiota ai da foto. Fez contingenciamento as custas de quem; cortou despesas o máximo que foi possível, despesas de quê, da saúde e da educação? Quem viu as condições de pacientes e de trabalho dos hospitais universitários públicos no jornal Hoje da Tv Globo desta data, sabe o porque dos cortes. Cortou despesas as custas do funcionalismo público que sempre paga o pato pelos desmandos destes energúmenos que se dizem economistas e do PT. Quando tinha que cortar na carne, fez vista grossa e não cortou nada. MENTIROSO igual a sua chefa.

    Faça-me o favor boysinho da Dilmanta. A sua chefa quebrou o país para dar dinheiro para “pobre”, como o mentor dela, dilapidou a maior empresa do Brasil e das maiores do mundo por um projeto de poder, roubou tudo que pode da Petrobras, e estaria roubando até hoje se não fosse o acaso presente em um posto de gasolina que deu início as investigações da Lava Jato. Dilma que foi terrorista, que matou gente quando era jovem e jamais foi para a cadeia para pagar por seus crimes, enquanto alguns apodrecem nas cadeias do país por muito menos como não ter dinheiro para pagar pensão a seus filhos, já que perderam o emprego por sua causa.

    Se este país fosse um país sério, este senhor estaria atrás das grades como conivente dos crimes cometidos pela sua chefe.

  3. nared valente
    quinta-feira, 31 de março de 2016 – 15:55 hs

    esse sem-vergonha é um dos ‘pais’ das pedaladas da dilminha

  4. SOLANGE LOPÉS
    quinta-feira, 31 de março de 2016 – 18:05 hs

    Com base legal ou sem base legal, cai fora anta atolada.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*