Multidão exige saída de Dilma em protesto diante do Planalto | Fábio Campana

Multidão exige saída de Dilma em protesto diante do Planalto

protesto contra dilma 21mar16 by ed ferreira ae

A manifestação da noite de segunda em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, contra o governo Dilma Rousseff, reuniu mais de 6 mil pessoas, segundo as estimativas sempre conservadoras da Polícia Militar do Distrito Federal.

Faixas com as expressões “Fora Lula”, “Lula chefe de quadrilha” e “Fora Dilma” foram usadas pelos manifestantes para protestar contra o ex-presidente Lula. Huve pojeções sobre o Palácio de frases ofensivas a Dilma e Lula.

Por meio de redes sociais, o movimento de hoje foi convocado com a intenção de reunir 100 mil pessoas a partir das 17h. O ato, inclusive, ganhou a denominação de “A manifestação dos 100 mil”.

A presidente Dilma já deixou o Palácio do Planalto e seguiu para o Palácio da Alvorada, residência oficial, onde vai jantar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os ministros Jaques Wagner (gabinete pessoal) e Ricardo Berzoini (Secretaria de Governo).


2 comentários

  1. Olho vivo
    terça-feira, 22 de março de 2016 – 10:53 hs

    EM RETALIAÇÃO À FOTO PUBLICADA PELO SIBABACA MACHADINHA,OS MORTADELA VÃO DIZER QUE ESSA IMAGEM É NA BÉLGICA.

  2. Doutor Prolegômeno
    terça-feira, 22 de março de 2016 – 11:11 hs

    O sinal mais claro de que está tudo acabado para a súcia lulopetista é que governo encarregou Paulo Maluf (a segunda alma mais honesta do universo) liderar a sua defesa na comissão do impeachment…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*