Micheletto assume diretoria de projetos do Instituto Teotônio Vilela | Fábio Campana

Micheletto assume diretoria de projetos do Instituto Teotônio Vilela

itv marcello richa

O presidente da Associação dos Municípios do Paraná e prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto, assumiu nesta semana a diretoria de Estudos e Pesquisas do Instituto Teotônio Vilela do Paraná. Micheletto destacou que aceitou o convite com o compromisso de contribuir para o fortalecimento do municipalismo.

“O ITV defende bandeiras fundamentais para o municipalismo, como a mudança no Pacto Federativo, que permite a descentralização de recursos e maior autonomia para as prefeituras. Além disso, o instituto mapeia e desenvolve estudos e projetos para auxiliar na promoção de ações efetivas nos municípios”, disse Micheletto.

O presidente do ITV-PR, Marcello Richa, ressaltou que a experiência e comprovada competência de Micheletto irá engrandecer ainda mais os quadros do instituto. “É uma liderança ativa, que trabalha incansavelmente pelo desenvolvimento dos municípios. Tenho certeza que ampliará ainda mais o diálogo com a sociedade e prefeitos, permitindo a construção de planos de governos e projetos que contemplem a realidade e necessidade de cada região do estado.”

ITV – O Instituto Teotônio Vilela é o órgão de estudos e formação política do PSDB, responsável por promover análises, seminários, palestras e debates sobre a realidade brasileira, com o objetivo de formular políticas públicas coerentes com os ideais da socialdemocracia.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*