Marcelo Odebrecht: negociação de delação será a mais dura de todas | Fábio Campana

Marcelo Odebrecht: negociação de delação será a mais dura de todas

GP _ O globo

Lauro Jardim, O Globo

Um procurador da Lava-Jato, já experiente em delações premiadas, prevê tempos duros para Marcelo Odebrecht na negociação que acaba de começar entre a empresa e o MPF: “Por ter demorado muito a iniciar este processo, a Odebrecht irá pagar um valor muito mais alto. E mais: que o Marcelo Odebrecht não pense que o seu acordo será, como quase todos os outros, em que com um ano de reclusão o colaborador deixava a prisão com tornozeleira. Ele terá que seguir preso por mais tempo”.


3 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 24 de março de 2016 – 15:24 hs

    Estes movimentos da Odebrecht, que espalhou hortelãos semeando notícias à mancheia pela mídia, tem cheiro suspeito de manipulação para confundir a populaça e apavorar os políticos. Há alguma manobra sendo urdida nas subterrâneos da empresa e nas cloacas lulopetistas para tentar melar tudo com os excrementos jogados no ventilador. Manobras típicas de mafiosos. Esta turma ainda tem muito dinheiro para influenciar a mídia e os políticos e tentar safar-se de uma falência, que pode sobrevir dos acontecimentos. Há muito dinheiro em jogo e há gente graúda se movimentando para escangalhar a investigação e empastelar a Justiça e o Brasil.

  2. EDUCAÇAO SAUDE E SEGURANCA.
    quinta-feira, 24 de março de 2016 – 16:14 hs

    NÃO VAMOS DEIXAR PASSAR EM VÃO O CASO DA RECEITA FEDERAL ENVOLVENDO O PLAYBOY DO PARANÁ O BETINHO

  3. ciro
    quinta-feira, 24 de março de 2016 – 16:29 hs

    ESSE MARCELO ODEBRECHT QUE COLOQUE A CABEÇA DO SAPO BARBUDO E DA GUERRILHEIRA NA BANDEJA, AÍ SIM PODERÁ TER BENEFÍCIOS. SENÃO VAI FICAR MUITO TEMPO NA CADEIA E VAI QUEBRAR A EMPRESA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*