Se era a voz das ruas que os políticos esperavam para decidir sobre o impeachment de Dilma, hoje eles ouviram em alto e bom som. Ao todo, contabilizados os dados das PMs estaduais, cerca de 5 milhões de brasileiros foram às ruas hoje para protestar contra o PT e pedir a cabeça de Dilma Rousseff.
Em São Paulo, segundo a Polícia Militar, 1,8 milhão passaram pela avenida Paulista para pedir o impeachment de Dilma. No Rio, um milhão. Em Curitiba, 200 mil. Mais 1,2 milhão na soma das demais capitais. E pela primeira vez, cidades de médio e pequeno porte fizeram manifestações grandiosas. Exemplo de Foz do Iguaçu, onde 20 mil pessoas foram às ruas para pedir a deposição de Dilma e do PT.
9 comentários
Só falta então mais 50 milhões para empatar com o PT.
Fábio, Apucarana-PR, aproximadamente 5.000 pessoas protestando contra tudo de ruím que os corruptos do PT impoas ao Brasil.
Mas os ratos vermelhos, ainda acharam, no fundo de sua insignificância, que os protestos passados deram menos gente porque a população “viu a verdade que estava no governo petista”..kkkkk santa ignorância..
Fora PT.
PT é corruPTo.
Estar na rua protestando contra este governo maldito foi sem
dúvida a maior sensação de alívio da minha vida. Em momento
algum na história do país houve uma união tão grande dos ver-
dadeiros brasileiros. Somos fortes e podemos construir um país
decente e com um futuro brilhante para os nossos descendentes.
É só querer !!!
CIVISMO, amor ao Brasil. Diferente dos fanáticos seguidores do Fascista Lula, a jararaca de cabeça amassada.
Em São Paulo fora Aécio e Alchimin oportunistas e falsos
SR. ESMAEL, AGORA O QUE VOCE FALA, PORQUE NO TEU BLOG DE HOJE MUITO POUCO SOBRE ACONTECIMENTO DE ONTEM, QUE ERA IMPORTANTE PARA NOSSO BRASIL, AGORA TEM QUE FICAR BEM CALMO DEPOIS DESSA EM SR. ESMAEL,
Ta na hora do Congresso Nacional acordar, e dissolver esse governo que nos deu o título de pais mais corrupto do planeta. é o fim da rosca.
To feliz, muito feliz meu gigante acordou. Essa manifestação foi tudo que esses corruptos precisavam ver como resposta à nossa indignação. Quero um país digno de ser viver…..fora PT..