Lula tem plano secreto para evitar prisão: pedir asilo à Itália | Fábio Campana

Lula tem plano secreto para evitar prisão: pedir asilo à Itália

índice

Ex-presidente e aliados estudam requerer que país europeu o receba como perseguido político. Itália foi escolhida porque sua família tem dupla cidadania.

Robson Bonin, Veja

Numa crise que já revelou tramas e enredos antes inimagináveis, nada mais parece capaz de provocar surpresa nem espanto – e, no entanto, surpresa e espanto insistem em aparecer. Nos últimos dias, Veja apurou o fio da meada que leva a um plano secreto destinado a tirar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva do Brasil, caso sua prisão seja decretada. O plano prevê que Lula pediria asilo a uma embaixada, de preferência a da Itália, depois de negociar uma espécie de salvo-conduto no Congresso, que lhe daria permissão para deslocar-se da embaixada até o aeroporto sem ser detido – e, do aeroporto, voaria para o país do asilo.


6 comentários

  1. Palpiteiro
    sexta-feira, 25 de março de 2016 – 13:13 hs

    Uma ideia digna do chefe do lulopetismo. As famílias das vítimas do assassino e terrorista Battisti vão ficar encantadas com a presença dele no país. A Justiça italiana vai ignorar que está sendo investigado e será condenado, muito provavelmente. Quem vai gostar é o Diogo Mainardi que vai bater panelas debaixo da janela dele. Porque Lula não aceita asilo nos países de seus comparsas latrino-americanos, como Venezuela ou Bolívia, ou mesmo Cuba. Países de quinta classe ele não quer. Só vai em visita oficial. Quer a velha e chique Europa.

  2. RR
    sexta-feira, 25 de março de 2016 – 13:51 hs

    VAMOS DAR O ASILO PRA ELE,MAS NO INFERNO.

  3. Haroldo
    sexta-feira, 25 de março de 2016 – 14:22 hs

    Isso é verdade? Se for, o plano será abortado!
    Isso é mentira? Lembra da história do cruzamento do boi com o tomate, noticiada pela VEJA, como o “boimate”, que seria a solução para o fornecimento de proteína animal, produzida por um vegetal?

    PS.: Nem Fidel Castro quer Lulla!!!

  4. SOLANGE LOPÉS
    sexta-feira, 25 de março de 2016 – 17:30 hs

    Até que seria uma ótima solução. Com um compromisso : nunca mais botar os pés no Brasil.

  5. henry
    sexta-feira, 25 de março de 2016 – 18:57 hs

    ESTE “verme petista” PODE IR A HORA QUE QUISER PRA CUBA, OU PRA p q p … SÓ TEM UMA CONDIÇÃO. DEIXAR TODO DINHEIRO QUE ROUBOU DA ptROBRAS, BNDS, CORREIOS, OBRAS DA COPA etc. etc.

  6. JOHAN
    sábado, 26 de março de 2016 – 10:08 hs

    Caro FÁBIO, entendemos que devemos ser coerentes. Caso o DUENDE ALCAGUETE MILIONÁRIO LULLA ODEBRECHT e seus descendentes, asseclas, capachos e puxa sacos, desejam residir na ITÁLIA que tenham a plena liberdade para isso, contudo, caso resolvam retornar, deverão cumprir seus compromissos com o judiciário e passar pelas penitenciárias, junto aos seus comandados. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*