Lula parte para o confronto com a operação Lava-Jato | Fábio Campana

Lula parte para o confronto com a
operação Lava-Jato

Vera Magalhães, Veja

Lula resolveu mostrar o que quis dizer quando avisou, na festa de aniversário do PT, que acabou a fase Lulinha Paz e Amor. O ex-presidente lançou uma ofensiva jurídica em várias frentes para evitar o depoimento que teria de prestar sobre a propriedade do tríplex no Guarujá. Também quer sustar qualquer investigação da Lava Jato sobre supostos benefícios que tenha recebido de investigadas no petrolão enquanto ainda estava na presidência. As petições de Lula adotaram o tom palanqueiro que o ex-presidente tem usado para posar de vítima de perseguição.

Em documento enviado ao STF, a defesa de Lula classificou de descabida e censurável a afirmação do Ministério Público de que há indícios de que Lula recebeu vantagens indevidas no cargo.

Os advogados dizem, ainda, que só as ditaduras políticas ou midiáticas gostam de eleger acusadores a seu bel prazer. O que Lula não explica são as evidências cada vez maiores de que é dono do sítio em Atibaia, por exemplo. Do nome dos netos na capa dos pedalinhos à informação de que os adoráveis cisnes foram comprados por um funcionário da presidência designado para servi-lo, elas se multiplicam.


10 comentários

  1. GUSTAVO
    quarta-feira, 2 de março de 2016 – 15:08 hs

    COM TANTA AJUDA ATÉ EU TERIA TRIPLEX E SÍTIO…

    CARA DE PAU…

    MORO METE NA CADEIA ESTE SAFADÃO…

    SALVE…SALVE…

    PÁTRIA AMADA BRASIL.

  2. EL LOKO
    quarta-feira, 2 de março de 2016 – 15:08 hs

    É bem a cara desse lixo. Quanto a fatos não há argumentos, grade pro sapo barbudo e sua corja de lacraios.

  3. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 2 de março de 2016 – 15:11 hs

    Lula se parece comigo, meados da década de 50 quando flagrado na calçada do cine Santa Isabel, vidraça quebrada. Bolsos da calça curta cheios de pelotas de barro, estilingue na mão, de cabeça-baixa, murmurando: Não fui eu…

  4. henry
    quarta-feira, 2 de março de 2016 – 15:56 hs

    ESTE “chefe” DA QUADRILHA DOS corruPTos DO pt, TEM QUE SER PRESO E MORRER DE câncer NA CADEIA. NÃO PASSA DE UM “verme” PETISTA.

  5. BETO
    quarta-feira, 2 de março de 2016 – 16:17 hs

    Esse LULA, é um cara de pau. Um mau caráter, mentiroso, sínico, ladrão. Bêbado miserável. Vejam Senhores, não sou assim, sou um cara educado, não gosto de baixarias mas este porco “meche com meus instintos raivosos”, me deixa louco de raiva de ver tanta cara de pau nesta “coisa” nojenta”.
    Pro inferno Lula pois lá é seu lugar.

  6. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 2 de março de 2016 – 17:36 hs

    O Moro descobriu que as duas luas de Saturno tem também o nome dos netos do Lula,e que os aneis foram presente da Odelbrecht.

  7. Amarildo
    quarta-feira, 2 de março de 2016 – 17:38 hs

    É impressionante o cinismo de todos os envolvidos e de toda a corja e aqui vale para também para o Congresso Nacional. Fica difícil acreditar que se slave algum. Lógico o PT é campeão;

  8. GERALDO
    quarta-feira, 2 de março de 2016 – 18:15 hs

    TÁ SE ACHANDO O CAGÃO AI… VAMOS ESPERAR PORENQUANTO ELE ESTÁ DANDO AS CARTAS. O MP DE SÃO PAULO ELE JÁ BOTOU NO CHINELO. VAMOS VER O MORO.

  9. HAIMATLAND
    quarta-feira, 2 de março de 2016 – 21:30 hs

    NOSSA, QUE MEDO DO MOLUSCO 51. O CARA MAIS “HONESTO” DO BRASIL.

  10. RR
    quinta-feira, 3 de março de 2016 – 10:20 hs

    HENRY,FAÇO MEU SEU COMENTÁRIO,COM SUA PERMISSÃO,É CLARO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*