Governo aposta em ato com presença de Lula para conter impeachment | Fábio Campana

Governo aposta em ato com presença de Lula para conter impeachment

lula e dilma pt

Painel, Folha de S. Paulo

O Planalto reconhece que a adesão aos protestos pró-impeachment foi expressiva, mas aposta no ato do dia 18, com a presença de Lula, para mostrar resistência. O governo admite, no entanto, que dificilmente conseguirá número similar nas manifestações pró-Dilma. Com o veto deste domingo, petistas se apegam às vaias aos tucanos como sinal de que o espólio das ruas não foi conquistado pela oposição. Parece pouco para quem terá de enfrentar duríssima votação do impeachment.

Na avaliação do PT, a hostilização ao governador Geraldo Alckmin e ao senador Aécio Neves na Paulista mostra que a situação política no país é ainda mais preocupante, com uma “raiva” generalizada em relação a todos os partidos.


10 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 14 de março de 2016 – 10:34 hs

    Este jornalão abraçou a manutenção de Dilma e do lulopetismo Suas manchetes e artigos são uma piada.

  2. BETO
    segunda-feira, 14 de março de 2016 – 10:59 hs

    Meu Deus. Quem é esse vagabundo pra interferir na vida dos cidadãos? Tem que meter esse LIXO na CADEIA. O povo deu a recado ontem que não quer mais esta praga. DILMA, respeite a vontade popular sua incompetente. Vaze, peça RENÚNCIA e estará fazendo um bem ao País.

  3. ferreira
    segunda-feira, 14 de março de 2016 – 11:24 hs

    A vaia aos tucanos não representa a insatisfação popular da sociedade que quer o fim deste governo de safados e mais, o sr. governador de São Paulo nunca se engajou a favor do impeachment sempre esteve protegendo e defendendo a donA governantA e recebeu uma vaia merecida de poucas pessoas. Os milhares de manifestantes não estão nem aí com a recente presença de certos políticos , ela só é importante para os canalhas deste podre poder.

  4. JOHAN
    segunda-feira, 14 de março de 2016 – 11:28 hs

    Caro FÁBIO, a população brasileira foi as ruas nesta data de 13.03.16, para enterrar, manifestando o seu descontentamento em primeiríssimo lugar contra a grileira, guerrilheira, mentirosa, usurpadora presidente DILMA A PERDULÁRIA. Em segundo foi o seu criador o mentiroso, ladrão, quadrilheiro, grileiro, alcaguete, milionário, pixuleco duende LULLA ODEBRECHT. Em terceiro a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA que hospeda a quadrilha de ladrões da república. Com essa manifestação, não há mais o que esperar. A sociedade aguarda com URGÊNCIA que os agentes políticos federais, frágeis, débeis, comprometidos, ultrapassados, rejeitados, assumam nesse último momento com dignidade e solucionem IMEDIATAMENTE o IMPEACHMENT JÁ da presidente DILMA. A nação brasileira não suporta mais tamanha incompetência da CLASSE POLÍTICA, que encontra-se CONGELADA de PAVOR. Atenciosamente. ,

  5. dircélia
    segunda-feira, 14 de março de 2016 – 11:50 hs

    Dia 18 é um dia normal não é feriado então só vai vagabundo e a corja mantida por eles porque será que ñ fazem no domingo

  6. BETO
    segunda-feira, 14 de março de 2016 – 12:55 hs

    Dirléia.
    Dia 18 vai estarão nas ruas, um grupo de fanáticos vestidos de vermelho, devidamente pagos e com garantia de um lanche de pão e mortadela. Essas pessoas não tem compromisso com o Brasil, muito menos com seus filhos. Eles tem compromisso com seu seguidor, com o Fascista Lula da Silva, com sua ideologia Comunista. Essa “gente”, vai as ruas compromissadas com o PARTIDO, diferente de nossa ideologia quando vamos as ruas vestidos de verde e amarelo defendendo nossa pátria, a Democracia e o futuro de nossos filhos. Vamos acabar com esses loucos, essa raça Petista e seus seguidores, antes que acabem com o Brasil

  7. Olho vivo
    segunda-feira, 14 de março de 2016 – 13:30 hs

    ESSES VAGABUNDOS NÃO TEM CINQUENTA MIL NO PAÍS INTEIRO,FIASCO TOTAL.

  8. SOLANGE LOPÉS
    segunda-feira, 14 de março de 2016 – 14:29 hs

    Com certeza o bunda tatuada estará presente. Vai se deliciar com o sanduba de pão com mortadela.

  9. JOHAN
    segunda-feira, 14 de março de 2016 – 14:30 hs

    Caro FÁBIO, a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA possui todas as oportunidades para levar uma grande população para ver o DUENDE LULLA ODEBRECHT. Essa marcha do dia 18.03.16 programada pela ORGANIZAÇÃO será realizada em dia de expediente normal, justamente porque os membros são colaboradores da organização, e estarão no local previsto apenas para tumultuar o trânsito caótico de São Paulo. Por outro lado, além da gasosa e do pão com mortadela, pode inserir também uma cédula de R$ 100,00 para cada participante, pois dinheiro é que não falta, para demovê-los em participar, pois eles também gostam de dinheiro e desejam participar. Lembrar de ajustar ônibus das cidades menores para adequar a logística. Os brasileiros verde amarelo participaram em 500 cidades incluindo as capitais. Isso é demonstração de posição. Atenciosamente.

  10. Olho vivo
    segunda-feira, 14 de março de 2016 – 17:08 hs

    ESSES EXCREMENTOS NÃO VÃO PRA RUA NO DOMINGO POR MEDO DE APANHAR,SABEM QUE A MAIORIA DA POPULAÇÃO TRABALHA NOS DIAS ÚTEIS E ESTÁ DE FOLGA NOS FINS DE SEMANA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*