Ex fica com ciúmes de mulher que conversava com idoso e atira nele | Fábio Campana

Ex fica com ciúmes de mulher que conversava com idoso e atira nele

Banda B

Um idoso de 67 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo quando estava dentro de um bar, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. A confusão aconteceu na noite desta quarta-feira (2) e a motivação pode ter sido por ciúmes, já que o idoso estava acompanhado de uma mulher e o atirador seria um ex-companheiro dela.

O atentado aconteceu no momento em que ele conversava com essa mulher em uma das mesas do bar, que fica na Rua da Ordem. De acordo com informações repassadas aos socorristas, a vítima foi ferida por esse homem que passou no bar e viu os dois conversando.

O soldado Érico, do Siate do Bairro Novo, disse que o idoso está bem e não corre risco de morte. “A vítima estava andando, consciente, com um ferimento no ombro. Parece que foi uma desavença por parte de uma pessoa que teve ciúmes da vítima. Ele só não quis dizer nomes para ninguém”, disse o soldado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para ir até o local, mas ninguém foi preso até o momento. O idoso foi identificado e a família o acompanhou até o Hospital do Trabalhador. A mulher que teria sido o pivô do caso não foi encontrada.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*