Esquerda reage e ameaça ir às ruas | Fábio Campana

Esquerda reage e
ameaça ir às ruas

lu
“Sem provas, Polícia Federal amanhece com mais uma operação, desta vez o alvo é o ex presidente Lula. O maior líder popular que o Brasil já teve. O presidente que tirou o país do mapa da fome. Nossa indignação não será silenciosa. Vamos às ruas defender o estado democrático de direito. Contra as arbitrariedades. Golpe não!!!!!”, avisou a deputada Jandira Feghali (PC do B-RJ).

A esquerda se mobiliza para defender o ex-presidente Lula, levado a depor coercitivamente por decisão do juiz Sergio Moro. A deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) diz que há risco de golpe e instalção de estado de exceção no País, após a decisão do juiz Sergio Moro, que alcança o ex-presidente Lula e toda a sua família.

“Mais um passo na consolidação do estado de exceção. Sem provas, Polícia Federal amanhece com mais uma operação, desta vez o alvo é o ex presidente Lula. O maior líder popular que o Brasil já teve. O presidente que tirou o país do mapa da fome. Nossa indignação não será silenciosa. Vamos às ruas defender o estado democrático de direito. Contra as arbitrariedades. Golpe não!!!!!”, diz Jandira Feghali


21 comentários

  1. BETO
    sexta-feira, 4 de março de 2016 – 9:42 hs

    Não se pode esmorecer mas, tem que se ter muito cuidado pois estamos lidando com a maior quadrilha formada no Brasil. Pior que PCC ou qualquer ou bando. CADEIA neles.

  2. BETO
    sexta-feira, 4 de março de 2016 – 9:43 hs

    DEPUTA-DA

    Golpe é o que este quadrilheiro quer dar na DEMOCRACIA. Quer se perpetuar no poder a todo custo. Isso sim é golpe.

  3. Paolo
    sexta-feira, 4 de março de 2016 – 9:46 hs

    Como assim, “sem provas”! Tem um caminhão de PROVAS, comunista!

  4. SOLANGE LOPÉS
    sexta-feira, 4 de março de 2016 – 10:14 hs

    Jandira, Estado Democrático de Direito é o que a justiça está fazendo. Arbitrariedade é não investigar a roubalheira que o teu presidente praticou, devidamente escancaradas e comprovadas. Agora eu acredito que o Brasil tem futuro para meus filhos e netos.

  5. Juca
    sexta-feira, 4 de março de 2016 – 10:15 hs

    Chupa que é uva!!

  6. Cesar
    sexta-feira, 4 de março de 2016 – 10:15 hs

    A deputada Jandira quis dizer “Vamos às ruas defender nossa ditadura comunista”,traduzindo sua fala para a realidade atual do País.Ninguém,fora a militância petista paga,acredita nessa conversa de defender Estado Democrático…

  7. Dionleno Silva
    sexta-feira, 4 de março de 2016 – 10:18 hs

    certo fez o Mindinho de se afastar das más companhias…

  8. Igor
    sexta-feira, 4 de março de 2016 – 10:24 hs

    Esse “maior líder popular que Brasil já teve” é puro marketing da mídia, eles “produzem” ou “derrubam” qualquer um, é assim que a banda toca, e no caso de Lula, é algo que nunca deveria ter existido…

  9. Valdo
    sexta-feira, 4 de março de 2016 – 10:30 hs

    kkkkk, quando o japonês chegou pegou o lulladrão cagando!!!!!

  10. Jair Pedro
    sexta-feira, 4 de março de 2016 – 10:39 hs

    O que essa deputada deveria entender é que “quem não deve não teme”.
    Ficar se dizendo na tv que é honesto é muito fácil. Vá na justiça e prove que é honesto. Só que na justiça a situação é outra. Lá na saída tem que assinar o que declarou e aí é que mora o perigo.

  11. lulu alberto
    sexta-feira, 4 de março de 2016 – 10:43 hs

    Sair às ruas para descer o cacete nela e nos seguidores do sapo barbudo!

  12. Cesar
    sexta-feira, 4 de março de 2016 – 10:45 hs

    E senador Requião,sumiu?Não vai se manifestar no twitter?Não vai falar nada sobre os 20 milhões recebidos pela “empresa” de “palestras” do Lula?
    Nã vai falar nada sobre o sítio de 10 milhões ou sobre o triplex de 5 milhões?
    Vamos lá,bufão,coragem para defender os companheiros!

  13. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 4 de março de 2016 – 11:41 hs

    As manifestações prós e contra Lula que acontecem na rua do apartamento da família em São Bernardo e no aeroporto de Congonhas onde ele depõe, são resultados das pregações dele próprio que insuflava o nós contra eles em suass estúpidas falas. Criou-se inclusive, o Mexeu com Lula mexeu comigo, uma intimidação que envolve a possibilidade de desforço físico.
    O que se espera duma pessoa tosca, sem formação educacional alguma e cuja popularidade foi granjeada com as práticas de políticas sociais e principalmente com a oferta de crédito e incentivo ao consumo.

  14. mosca sem asas
    sexta-feira, 4 de março de 2016 – 12:05 hs

    CADEIA NESTA CORJA OFENDIDINHA PORQUE O BANDIDO MOR ESTÁ PRESTES A IR EM CANA!

  15. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 4 de março de 2016 – 12:52 hs

    …alguém deveria avisar prá Jandhira que o muro de Berlim caiu. Faz tempo.

  16. Mustafah
    sexta-feira, 4 de março de 2016 – 13:36 hs

    Essa a deputada bolivariana lulo-petista esta chamando a tal “militância” paga com o dinheiro de nossos impostos para agredirem os brasileiros de bem, que trabalham, estudam e pagam impostos para manter esse monte de gente sem fazer nada recebendo, então que venham, chega de sermos ovelhas e aparentar medo dessa gente que não trabalha, não estuda e não paga impostos. Separação já, independência do SUL JÁ

  17. Do Interior....
    sexta-feira, 4 de março de 2016 – 14:37 hs

    Perceberam a semelhança da Jandira com o Caetano Veloso (época do cigarrinho do capeta), com o Gilberto Gil, com a Luciana Gerno e com o Jean Willys?

    Não é pura coincidência. São todos de esquerda! Ninguém vale nada.

  18. jose
    sexta-feira, 4 de março de 2016 – 15:15 hs

    parabéns, Mustafah, a única coisa, só sou contra a separação já.

  19. Olho vivo
    sexta-feira, 4 de março de 2016 – 17:19 hs

    DEIXA VIR,EU TENHO MUNIÇÃO DE SOBRA.

  20. sexta-feira, 4 de março de 2016 – 17:26 hs

    Essa deputada nunca estudou a história do Brasil. O Presidente mais popular deste País foi GETÚLIO DORNELLES VARGAS. Ela talvez seja semi analfabeta igual ao Lula, que além de mentiroso contumaz é um recalcado por não ter estudos. E que tal ! Seus advogados inventaram um novo método de prestar depoimento. ELABORARAM UMA PETIÇÃO para que o mesmo não prestasse esse depoimento, argumentando que tudo o que ele deveria dizer à Justiça já estava escrito na petição. Ora esse método inovador apressou a Justiça em ouvi-lo na presença da autoridade competente. Esse cara de pau, que é o Lula, talvez queira desbancar o ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, por se posicionar, se preciso for, colocará o EXÉRCITO (PRESTEM ATENÇÃO) do Pedro Stedile, este sendo pago pelo governo petista. Um basta nesses desmandos têm que serem feitos para que a Pátria volte ao normal e a Justiça incrimine a todos que devem..

  21. dill drummer santos
    sábado, 5 de março de 2016 – 9:50 hs

    essa vaca ta com medo de perder a teta explica ai jandira como um limpador de merda de elefante vira multimilionario ??

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*