Em Cornélio Procópio, Amin Hannouche se filia ao PSDB | Fábio Campana

Em Cornélio Procópio, Amin Hannouche se filia ao PSDB

psdb - cornélio

O encontro regional do PSDB em Cornélio Procópio foi marcado pela filiação do ex-prefeito Amin Hannouche. Atual presidente do Instituto das Águas do Paraná, Hannouche é uma liderança da região e pré-candidato a prefeito da cidade. “Amin é um homem público que tem uma marca em Cornélio Procópio. Ao trazê-lo para o PSDB, ganha Cornélio, ganha o PSDB e ganha o Paraná. Tenho certeza de que ele será carregado nos braços do povo de Cornélio”, afirmou Traiano.

“Agradeço o convite do governador Beto Richa, do presidente Ademar Traiano e da bancada dos deputados do PSDB. Voltamos ao partido para trabalhar pela população de Cornélio Procópio”, disse Hannouche. Junto com Amin, o vereador Elio Janoni assinou sua filiação ao partido.

O 1.º secretário do PSDB, Mounir Chaowiche, disse que filiações como a de Amin e Janoni são importantes para fortalecer a legenda em todo o estado. “Queremos fazer um número recorde de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do PSDB. Queremos fazer do Paraná uma referência para o PSDB nacional maior do que ele já é.”

O evento contou ainda com a participação do deputado estadual Evandro Júnior, da presidente da Câmara de Vereadores, Angélica Olchaneski, do vereador Luiz Carlos Amancio, além de diversos prefeitos e lideranças da região.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*