Dilma sai às ruas para liderar campanha em defesa de seu mandato | Fábio Campana

Dilma sai às ruas para liderar campanha em defesa de seu mandato

Painel, Folha de S. Paulo

Ainda muito reclusa em seu gabinete, Dilma Rousseff deve sair do Palácio do Planalto para liderar uma campanha em defesa da legalidade de seu mandato. Pesquisas mostram que a petista precisa ir mais às ruas para, de um lado, fazer o embate político e, de outro, mostrar que há governo funcionando por meio de inaugurações e entrega de obras. As sondagens sinalizam que a população reage positivamente quando Dilma faz intervenções públicas.

A Lava Jato atinge o seu ápice com a delação de Marcelo Odebrecht. “Não restará pedra sobre pedra”, diz um general da operação.


4 comentários

  1. Luiz
    quarta-feira, 23 de março de 2016 – 8:40 hs

    E atrás dela meia dúzia de vagabundo que querem a continuidade da corrupção no país,FFAA agora é hora do bote.

  2. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 23 de março de 2016 – 10:30 hs

    Grande parte dos membros do governo são oriundos da “luta armada” contra o regime militar. Eram membros de grupos chamados hoje de “guerrilheiros”, na verdade, organizações terroristas que assaltaram bancos, sequestraram pessoas, mataram infelizes recrutas e miseráveis vigilantes e guardas noturnos. Não que os órgãos de repressão fossem bonzinhos, mas, tampouco eram os tais “guerrilheiros”. Hoje dizem que lutavam contra ditadura pela democracia. Mentira, lutavam contra a ditadura para estabelecer outra ditadura, tão ou mais truculenta, que consideravam “popular”, “do proletariado”, sendo que os representantes do tal proletariado eram somente eles. Por isso, não se iludam, Dilma e seus “guerrilheiros” não desistirão fácil, nem que para isso tenham que arrastar o Brasil para a completa bancarrota, ou mesmo, uma guerra civil ou algo parecido. Todos tem o DNA do totalitarismo, do poder a qualquer custo.

  3. FUI !!!
    quarta-feira, 23 de março de 2016 – 11:06 hs

    Está na hora desta imbecil parar de gastar dinheiro do povão para
    se autopromover. Está em campanha de quê !? Tenta provar a sua
    inocencia que não existe !? Bandida !!!

  4. Arge
    sexta-feira, 25 de março de 2016 – 11:59 hs

    Duvido que ela saia (justa) às ruas. Encurralada no palácio, só de pensar em ser vaiada no trajeto entre um comício de militantes e outro, ela já entra em surto lá dentro (como se comenta à boca pequena). Para a idade dela (e mais ainda para o mitômano cabeça de cascavel em corpo de jegue), esses embates públicos que exigem deslocamentos (com risco de acidentes fatais aéreos) e muita disposição física, são altamente desgastantes. A minha sugestão é a seguinte: Lula e Dilma devem voltar com garra total aos comícios o quanto antes em todos os quadrantes do País, ou não terão mais como manter o frágil equilíbrio sobre o fio da navalha.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*