Em reunião de líderes nesta quarta-feira (02) ficou decidido que a votação do Projeto de Lei 3123/2015 de autoria do Executivo, que trata do Teto do Funcionalismo Público e que tem como principal objetivo disciplinar as verbas indenizatórias, entrará na pauta para votação no próximo dia 21.
O relator da matéria, deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), avaliou a decisão como acertada. Ele tem feito uma série de reuniões com representantes de entidades e associações do Ministério Público e do Judiciário. Barros que atendeu solicitação dos magistrados para adiamento da votação da matéria, vai continuar o diálogo com representantes de entidades e associações do Ministério Público e do Judiciário Federal , Eleitoral e dos Estados.
3 comentários
O deputado afirma: “que tais associações colaborariam muito mais com o Parlamento se defendessem os assuntos de interesse comum ao povo brasileiro e não somente aqueles afetos a seus próprios interesses”.
Estamos com Vossa Excelência nessa propalada guerra (sem sangue ?)
Não só limitar os ganhos principalmente dos marajás público, precisa congelar por 5 ou 10 anos todos “servidores” que recebam mais que 15 salários mínimos.
Cerca de 23% dos servidores consomem 77% de toda verba gasta com a folha de pagamento de funcionarismo público.
A unica saída é conter os gasto, como fazem os iniciativa privada.
Não existe outra forma do governo equilibrar as contas públicas!
Solução Burra!
Até agora o governo só majorou imposto e taxas para aumentar a arrecadação.
Invidiou o empresário, retraiu a economia e consequentemente perdeu receita.
Eu avisei!
Tem o nosso apoio, caro deputado