Acabou | Fábio Campana

Acabou

Com o rompimento do PMDB, não há o que possa conter o impeachment, é a opinião de dez em cada dez analistas da política com neurônios sadios e não comprometidos com o PT.


4 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    terça-feira, 29 de março de 2016 – 16:51 hs

    Vai ser ótimo Dilma despachando em uma garagem, como fez Collor após afastado pelo senado. Será que ela poderá continuar morando no Alvorada, após o afastamento e antes de ser botinada definitivamente?

  2. Dosel Jr.
    terça-feira, 29 de março de 2016 – 16:53 hs

    Sim meu caro Fábio Campana. Devemos agradecer a Deus a oportunidade de estarmos vivos e pode presenciar a queda de um sistema de governo que por muitos anos foi sonho dos brasileiros, mas os que detiveram o poder não tiveram a capacidade de gerenciar um país rico e farto como o nosso. Graças a esta mesmo Deus Fábio, podemos dizer que chegou ao fundo do poço as esperanças desta raça maldita chamada PT. Um amanhã cheio de amor nos espera, ainda que tenhamos que pagar um alto preço para recuperar os estragos que causaram em nossas famílias, nas famílias dos nossos amigos, no sonho de uma juventude que acreditou na fanfarronice de Lula e Dilma, mas que agora caíram na realidade.

  3. cicero
    terça-feira, 29 de março de 2016 – 18:16 hs

    dizem que tudo o seu tempo eo tempo dos ladrões do pt acabou vamos demorar um bom tempara consertar os estragos que o pt deixou mais com muita fé em Deus vamos conseguir por este pais rico lindo maravilhoso no lugar de nunca deveria ter saido obrigado meu Deus por momento magico que é o fim do PT

  4. FUI !!!
    quarta-feira, 30 de março de 2016 – 3:39 hs

    Dizer que estou aliviado com o andamento da política eu estaria
    sendo mentiroso, porem a sensação de vitória com o avanço do
    impeachment desta raça maldita do PT é fabuloso. Ficará o “menos
    pior” que é o PMDB que tambem governou junto com a Dilma e tem
    culpa no cartório. Afinal para que serviu o Vice ?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*