A onipresença de Lula | Fábio Campana

A onipresença de Lula

infografico _ O globo

Lauro Jardim, O Globo

De acordo com dados inéditos colhidos pelo Controle da Concorrência, as redes de TVs abertas exibiram na sexta-feira quase 29 horas de cobertura dedicada a Lula.

A emissora que mais dedicou-se a Lula foi a RedeTV! E a que menos tratou do tema foi o SBT.

A propósito, no Twitter, foram quase 1,2 milhão de menções a Lula e à Lava-Jato na sexta-feira.


6 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 7 de março de 2016 – 10:47 hs

    Tudo que cerca Lula é suspeito. Apartamentos, adegas, sítios, pedalinhos… Pena que nenhuma autoridade policial do mundo civilizado tem acesso aos meandros de Cuba. Lá quem sabe haja respostas para muitas perguntas. A viagem do mini-ditador Raul Castro em 2014, hospedado na granja do governo, levado para lá às pressas sem passar por alfândegas ou assemelhados, deixa pairar a dúvida se não ele não trouxe recursos para a campanha eleitoral…

  2. Ketlin Pamella
    segunda-feira, 7 de março de 2016 – 11:14 hs

    FATO !
    Fornecido por Forbes Brasil babak

    Neste domingo (6), um dos mais conhecidos magnatas iranianos foi condenado à morte por corrupção relacionada às vendas de petróleo durante o governo do ex-presidente Mahmoud Ahmadinejad. Babak Zanjani e mais dois empresários, além de lavagem de dinheiro, são também acusados de falsificações e fraude, segundo a televisão estatal local.

    “O tribunal reconheceu os três réus como ‘corruptos da terra’”, disse Gholamhossein Mohseni Ejehi, porta-voz oficial do Estado iraniano. O termo “corruptos da terra” é utilizado na região para todos aqueles que cometem crimes de grande impacto à sociedade e são, então, puníveis por morte. Neste caso, o veredito veio depois de cinco meses de investigação.

  3. medonho
    segunda-feira, 7 de março de 2016 – 11:41 hs

    Afirmar que o lula cresceu quando depôs na condição de testemunha é um sofisma, e uma idiota conclusão.
    Um semi analfabeto receber mais de 20 milhões de reais palestrando para empreiteiros, sendo estes os maiores beneficiados do propinoduto. Isto é, no mínimo lavagem de dinheiro, óbvio, o mesmo que dizer que todos iremos morrer.
    Em um pais com leis mais severas, o lula já estaria preso e todo seu patrimônio bloqueado.
    Pior, ainda vemos nosso judiciario ser intimidado, os lacaios dos sindicatos estão de plantão para defender o criador, independente de quaisquer juizo de valor.

  4. Ricardo
    segunda-feira, 7 de março de 2016 – 14:44 hs

    OS COMENTÁRIOS É FEITOS (TODOS) POR FAKES…

  5. zangado
    segunda-feira, 7 de março de 2016 – 18:20 hs

    Posso estar enganado, mas reparei que, sob o pretexto de noticiar o fato, parecem que davam a Lula oportunidade de colocar sua ignominiosa peroração contra sua condução ao depoimento.

    Nenhum âncora ou mesmo comentarista teve coragem de se posicionar a respeito do procedimento, senão levemente de colocar dúvidas quanto à legalidade, vale dizer, concordar com Lula.

    Vergonhosa a subserviência dessas empresas de comunicação, que já vem de longe. Estão parecendo deverem mais a possíveis benesses do governo de ocasião do que ao destinatário último de suas concessões – a sociedade.

  6. Moisés Fróes
    segunda-feira, 7 de março de 2016 – 22:35 hs

    É lógico que o SBT não divulgue, pois o Silvio Santos deve uma obrigação muito grande ao ladrão Lula, este mandou a CAIXA comprar, por um preço superfaturado, o banco falido PANAMERICANO do Silvio Santos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*