A mordaça da loira | Fábio Campana

A mordaça da loira

gle

Gleisi Hoffmann, senadora investigada pela Lava Jato, promete apresentar projeto de lei para beneficiar os “companheiros” investigados pela Polícia Federal. Se aprovada, a lei beneficiará a própria senadora petista, dando nova e vexatória roupagem para o conceito de legislar em causa própria. O projeto de lei pretende “coibir vazamentos seletivos” de operações policiais. Ou seja, Gleisi quer impedir que as informações sobre in vestigações e investigados como ela cheguem ao distinto público. É a mordaça da loira.


6 comentários

  1. Igor
    sábado, 12 de março de 2016 – 10:34 hs

    Não basta ser corrupta, tem de ser ordinária também !!!

  2. henry
    sábado, 12 de março de 2016 – 10:56 hs

    A “inteligência” (se é que tem) DESTA “verme petista”, ESTÁ SOMENTE DIRECIONADA À MALFEITOS. QUE PROJETO DE INTERESSE PÚBLICO A “falsa barbie” APRESENTOU ATÉ AGORA?

  3. Pirado
    sábado, 12 de março de 2016 – 11:32 hs

    Quando isso for a voto, ela poderá já estar presa! Corra, Gleisi!!

  4. Juca
    sábado, 12 de março de 2016 – 16:57 hs

    Deixe de ser burra senadora. Quem vaza informações à imprensa são os próprios advogados dos meliantes, e fazem isso para depois pedirem anulação dos processos, das provas, suspeição de juízes e promotores, Está mais que comprovado. E a imprensa publica tudo aquilo que obtém dos advogados mantendo o sigilo sem revelar as fontes.

  5. Dionleno Silva
    segunda-feira, 14 de março de 2016 – 8:06 hs

    Não causa surpresa, o lixo esquerdista bolivariano é assim mesmo.

  6. Helena
    segunda-feira, 14 de março de 2016 – 11:22 hs

    A PTzada não passa de um ninho peçonhento de jararacas e cobra coral, linda e venenosa. Esta´na hora dos paranaenses fazermos um manifesto contra essa cobrinha, temos que pisar em todas as cabeças dos animais peçonhentos da República. Essa coisa, declarou que a oposição financiou as manifestações, claro que foi, mas foi a oposição do partido denominado Brasil, daqueles que trabalham 5 meses e oito dias para custear a mordomia e as roubalheiras deste governo corrupto.Esse partido que tem as cores verde e amarelo, que não gosta de partido com a cor vermelha, pois simboliza as contas de saldos negativos de todos os verdadeiros trabalhadores brasileiros, dos desempregados e das pessoas honestas e de bem deste País.
    FORA!!! DILMA, LULA E TODOS OS PETISTA E PARTIDOS QUE FAZEM PARTE DESTE PARTIDO LADRÃO, CORRUPTO E MENTIROSO!!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*