Vereador cobra Fruet sobre aumento da tarifa do ônibus | Fábio Campana

Vereador cobra Fruet sobre aumento da tarifa do ônibus

valdemir-fruet

A nova tarifa de R$ 3,70 do ônibus já começa a ser questionada pela Câmara dos Vereadores de Curitiba. O vereador Valdemir Soares (PRB) apresentou requerimento nesta segunda-feira, 1º de fevereiro, em que pede explicações ao prefeito Gustavo Fruet (PDT) sobre o aumento de 12,12% no valor da passagem. Soares quer saber ainda a base de cálculo para chegar ao novo valor, o impacto financeiro da nova tarifa e a quantidade de passageiros que o sistema de transporte atende.


14 comentários

  1. ESSE PASTOR
    segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016 – 16:40 hs

    ESSE PASTOR É MUITO CHATO.
    Não tem um projeto aprovado de interesse da população.
    Só advoga em favor da Igreja Universal, mas mantém as mesmas práticas que os demais vereadores que vivem no pecado e ainda por cima possui um pecado incurável: a mentira.

  2. Carlos
    segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016 – 17:21 hs

    Esse prefeito que nunca aparece se escondeu novamente atras do aumento da passagem de ônibus. O medo de encarar sua incapacidade não permitiu que ele fosse à primeira sessão da Câmara Municipal, daí vai querer se eleger? O cara não aparece nem p dar entrevista que não seja da própria equipe da Prefeitura. E vereador tá lá p fiscalizar e nos representar. Qual deles, fora o Valdemir abriu a boca p pedir esclarecimentos? Se todos fossem assim a cidade ia mudar e p melhor !! Parabens ao Valdemir.

  3. TADEU ROCHA
    segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016 – 17:22 hs

    isso ai ESSE PASTOR…………..FALOU TUDO…….

  4. Marli
    segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016 – 17:45 hs

    Eu só quero ver qual tipo de resposta sem vergonha que o prefeito vai mandar pro pastor Valdemir. E se vai mandar alguma coisa, pq ele foge de assunto sério, nunca vi igual. Papel do vereador é continuar insistindo e nesse caso ressuscitar a CPI do transporte coletivo, que anunciou a possibilidade de redução da passagem para R$ 2,25 !! Vamos acordar gente, por favor !!

  5. Douglas
    segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016 – 18:02 hs

    No carnaval a sugestão de fantasia é de palhaço ! Depois da folia todos podem continuar com o traje pq a tarifa de ônibus pode subir de volta ! É a Curitiba que ninguém quer com ônibus velhos, sistema desintegrado, aumento de passagem na conta que nunca vai fechar e os curitibanos sempre pagando pela incompetência, desonestidade e falta de vontade e de vergonha na cara de todo mundo que tá envolvido nesse sistema de transporte coletivo. Alguém tem que reagir, por isso apoio o Valdemir.

  6. Amanda
    segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016 – 18:30 hs

    Tem que apoiar esse vereador, ele está certo. Eu e toda cidade também queremos uma explicação.

  7. Luiz Eduardo
    segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016 – 20:44 hs

    Não há interesse do prefeito em mexer com os empresários do TC, especialmente neste ano eleitoral. A caixa preta continha lacrada. O povo que pague a conta. Se o preço da tarifa é ou não justo não se sabe e não há interesse em esclarecer. Gustavo Fruet, que benefícios você trouxe para o cidadão curitibano? Deixe que o Greca acertará as contas.

  8. Observador Atento
    segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016 – 23:58 hs

    Entre o discurso e a prática, há uma diferença enorme. Fruet prometeu à população curitibana abrir a caixa preta da Urbs e do ICI. Ao começar a abrir verificou que as coisas não são tão fáceis. Fez nos lembrar do Requião: Ou o pedágio baixa ou acaba. É fácil iludir o povo e ganhar votos. Como executivo, Fruet é um fracasso, Fruet volta para o legislativo e deixa a prefeitura para quem tem competêncian Voce foi incompetente até para montar sua equipe.

  9. Ketlin Pamella
    terça-feira, 2 de fevereiro de 2016 – 9:21 hs

    Quer só aparecer, deveria fazer coisas com mais capacidade e trabalho!

  10. LENZA TOLEDO
    terça-feira, 2 de fevereiro de 2016 – 9:56 hs

    na politica a regra do jogo é um aproveitar-se do deslize do outro e todos se aproveitando dos impostos dos contribuintes massacrados.

  11. Alaor
    terça-feira, 2 de fevereiro de 2016 – 13:17 hs

    O cara nunca aparece, agora que o prefeito ta mal das pernas, vem querer tirar proveito disto. Porque não se manifestou antes, não procurou os movimentos populares e se juntou para reivindicar. Não tem coragem, vocês não engana mais ninguém ou engana, sei la este povo, faz cada uma na hora de votar.

  12. Jéssica
    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016 – 13:52 hs

    Aff, eu acho engraçado, entre tantos vereadores um dos únicos que deu a cara a tapa e as pessoas se acham no direito de falar mal.O novo valor da passagem é um roubo, você como cidadãos deveriam apoiar!

  13. FERNANDO
    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016 – 16:21 hs

    AOS DESINFORMADOS COMO O NOSSO AMIGO ALAOR, ANTES MESMO DO AUMENTO DA PASSAGEM O VEREADOR VALDEMIR SOARES JA VINHA ENCABEÇANDO O MOVIMENTO “3,80 NEM TENTA”, CONTRA O AUMENTO ABUSIVO DA PASSAGEM. MAIS INFELIZMENTE O NOSSO “QUERIDO” PREFEITO AUTORIZOU ESTE AUMENTO ABSURDO. CLARO NÃO USA O TRANSPORTE PUBLICO.. SÓ AQUELES QUE USAM SABEM O CAUS QUE É.. PARABÉNS AO VEREADOR QUE ESTÁ LÁ FAZENDO O AQUILO AO QUAL REALMENTE FOI ELEITO PRA FAZER. FISCALIZAR E TRABALHAR EM PROL DOS CIDADÃOS CURITIBANOS.

  14. Andre
    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016 – 19:16 hs

    esse vereador gosta de aparecer se eu não me engano ele apoio o Gustavo os dois são farinha do mesmo saco .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*