Tricolor 100% | Fábio Campana

Tricolor 100%

foto - reprodução - parana clube facebook2

Surpreendente início de temporada do tricolor da Vila. Após a 4ª rodada do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube é o único time com 100% de aproveitamento: 4 vitórias nas 4 vezes que entrou em campo. Ontem (14), na Vila, foi a vez de o Tricolor derrotar o Rio Branco de Paranaguá por 2 a 0 e conquistar a liderança isolada do torneio. O Londrina, com 10 pontos, ocupa a vice-liderança. Já o Atlético, com os mesmos 10 pontos mas saldo de gols inferior ao do Tubarão, é o terceiro. No próximo sábado (20), na Vila Capanema, o time do técnico Claudinei Oliveira recebe o Toledo.

– Imagem: reprodução – Facebook/Paraná Clube.


3 comentários

  1. TADEU ROCHA
    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016 – 11:18 hs

    UM TIME QUASE SEM ESTRELA, SALÁRIOS BAIXOS, FAZENDO BONITO O PARANÁ, COXA QUE COISA FEIA, NÃO TEM NADA DE BOM, UM CONJUNTO MUITO RUIM ETC. SR. FERNANDO GOMES, VOCE DISSE QUE A MELHOR CONTRATAÇÃO QUE COXA FEZ FOI ESSE LEANDRO, VOCE JÁ NÃO CONHECE MAIS FUTEBOL E NEM ATLETA., O QUE SE SALVA POUCO GLADIADOR NESSE ATAQUE, ESSA PIAZADA NÃO TEM CONDIÇÕES DE ATUAR NO COXA. FORA DA CASINHA.

  2. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016 – 11:47 hs

    É UM TIMECO SUJEITO A VOOS DE ÁGUIA E MERGULHOS DE MARTIM PESCADOR.

  3. Observador
    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016 – 14:27 hs

    Olha o Sergio Silvestre ai gente!. Quem disse que ele era contra somente aos que não gostam do PT? Ele é contra tudo que dá certo, até no futebol. Deixa de ser boboca SS, o Paraná clube não recebe propina de banco oficial nenhum. Fique tranquilo que pelo menos na Vila Capanema não entrou dinheiro do mensalão e nem da Petrobras, por isso alí não haverá delatores de plantão.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*