Supersalários de juízes e promotores | Fábio Campana

Supersalários de juízes e promotores

Não é que o secretário da Fazenda, Mauro Ricardo, tinha razão. Juízes e procuradores de Justiça ganham supersalários. Na média, em 2015 procuradores e promotores ganharam 23% a mais. Juízes e desembargadores ficaram com 28% além do máximo legal


5 comentários

  1. ZARAGOZA
    terça-feira, 16 de fevereiro de 2016 – 12:56 hs

    agora vamos fazer o quê ????? só chorar ?????

  2. Luiz Claudio
    terça-feira, 16 de fevereiro de 2016 – 13:19 hs

    Essa bolha da fortuna,ou ilha da fantasia, é um insulto as demais categorias que são projetadas em níveis de subservientes e de segunda classe.
    Isso esta causando um precedente extremamente perigoso, pois leva ao descredito daqueles que deveriam zelar pelo sagrado dinheiro público.

  3. zangado
    terça-feira, 16 de fevereiro de 2016 – 14:53 hs

    Sem esquecer que o desgovernador primeiro aumentou seu salário e de seus nepotes secretários antes de aplicar o “pacotaço” de confiscos, tungas e arrochos de abril passado …

  4. viking
    terça-feira, 16 de fevereiro de 2016 – 15:27 hs

    Beto Relincha que promoveu essa farra toda comprando o judiciário agora quer conter despesas, que tiro no em desgovernador? Quer sacanear os ex-amigos de toga por ocasião das investigações que te compromete, acho que é desespero de afogado e atolado até as tampas. Melhor entregar o cargo pra não ser cassado.

  5. Topera
    terça-feira, 16 de fevereiro de 2016 – 18:01 hs

    Ditadura maior q essa ñ há!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*